Marraquexe
Buscar
Destaques da avaliação
Demais! Sensacional!

Fizemos um passeio de 4 dias pelo deserto e pelo interior do Marrocos. O serviço da empresa foi... leia mais

Publicada há 1 semana
analuianik
Viagem ao Marrocos

lucianemercado
Campinas, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 198 avaliações

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Nossa viagem ao Marrocos foi simplesmente fantástica! O roteiro de 9 dias foi realizado com o apoio da equipe da Excursão no Marrocos e superou todas as nossas expectativas. Desde o roteiro, hotéis, guias.
Em especial, nosso companheiro de viagem Hassan que foi um guia espetacular e nos conduziu com segurança e com todos os detalhes sobre a cultura e lugares, tornando nossa experiência nesse país incrível inesquecível! Um diferencial. Não temos como agradecer.
Sem duvida indicamos a todos que querem conhecer o Marrocos.

Data da experiência: janeiro de 2020
Hmad K, Director de Recepción do(a) Excursaono Marrocos - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Ficamos muito felizes de saber que você teve uma experiência agradável no Marrocos e que tenha aproveitado a viagem conosco.

Publicada em 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Desde a nossa recepção em Tânger já percebemos que a equipe era muito competente. O Hamid que nos assistiu durante todos os nove dias simplesmente foi fantástico. Excelente motorista, conhece tudo do Marrocos. Deu muitas aulas sobre a cultura e a histórica marroquina, berbere, tudo enfim. O roteiro foi seguido à risca. Os hotéis incluídos no pacote também estavam de acordo com o contratado e sempre fomos calorosamente recebidos e com quartos muito confortáveis. O café da manhã era de rei todo dia e sempre sobrava comida. O dia no deserto não há palavras para descrever... enfim, só quem fizer saberá... repetiremos em breve, com certeza

Data da experiência: janeiro de 2020
Hmad K, Director de Recepción do(a) Excursaono Marrocos - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2020

Publicada em 5 de janeiro de 2020

Melhor custo-benefício!!
Minha 2.ª experiência no Marrocos foi fantástica!!
Já na chegada uma boa surpresa: meia-noite em Errachidia, tanto o guia Hassan quanto Hamid estavam de plantão nos esperando.
Recomendo a agência e os guias: apesar de não falarem inglês, a comunicação foi muito tranquila: Hassan fala espanhol e Hamid fala muito bem português... até as gírias.
Fomos para uma prova de corrida no Sahara e o roteiro encaixou certinho com a nossa situação: deu p/ conhecer muita coisa e descansar p/ prova.
Adorei todos os passeios: nos sentimos seguros e confortaveis. Foi uma experiência ímpar!!
Parabéns, Hamid e Hassan!!

Já era, Hamid!!! rsrs

Data da experiência: novembro de 2019
Hmad K, Director de Recepción do(a) Excursaono Marrocos - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2020

Publicada em 19 de dezembro de 2019

Escolhemos a agência Excursão no Marrocos depois de pesquisar bastante pela internet. Desde as primeiras tratativas, o atendimento atencioso, a boa apresentação do roteiro e o esclarecimento rápido de todas as dúvidas foram um grande diferencial.

Na chegada ao Marrocos a grande surpresa: nosso motorista-guia, Hamid!

Não temos palavras para descrever o quanto ele tornou nossa experiência incrível. Sempre bem-humorado, disponível e atencioso. Com um português impecável, um poço de informações sobre a cultura local e com as melhores dicas. Sem contar as histórias, fotos e poses e o apreço dele pela cultura brasileira, que nos renderam bons papos. Hamid tirava uma boa surpresa do bolso a cada esquina. Nós ficamos muito felizes e satisfeitos. O Marrocos é uma pérola, mas a boa experiência proporcionada pela Excursão no Marrocos o tornou ainda mais bonito. É nítida a preocupação com os detalhes e o cuidado na organização do roteiro. Continuem assim!

Não vemos a hora de voltar - especialmente para o deserto, nossa nova paixão!
Abraço especial para Hamid, nosso mais novo e simpático amigo!

PS: fizemos o roteiro de 9 dias, de Marraqueche a Casablanca. Para primeira visita, achamos ideal para ter um overview. No entanto, para uma segunda visita - ou se você tem menos tempo, focaria de Marraqueche a Fez, dando atenção especial ao deserto. Na próxima, com certeza passaremos mais tempo por lá. Pois agora sabemos que há ainda bastante há ser descoberto naquele oásis de areia ;-)

Data da experiência: dezembro de 2019
Hmad K, Director de Recepción do(a) Excursaono Marrocos - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de dezembro de 2019

Publicada em 14 de dezembro de 2019

Viagem fantástica desde o início até o final. Foram 14 dias de uma das melhores viagens que já fizemos. Entramos em contato para montar o roteiro e sempre respondiam rápido. Dias antes do embarque já estávamos conversando com o Said, que nos acompanharia durante toda a viagem. O bom humor e a atenção dele tornaram a viagem inesquecível. Mesmo minha esposa usando muletas por conta de uma lesão poucos dias antes da viagem, não deixamos de fazer nada. Em todo o Marrocos sempre tiveram muito respeito e empatia com ela, por estar de muletas e sempre desejavam melhoras.

Demoramos para conseguir selecionar algumas fotos, pois foram muitas e toda vez que começávamos vinham as lembranças da viagem, das comidas, do chá (whisky berbere) :)

Shukran (Obrigado) Said e toda a equipe.

Data da experiência: setembro de 2019
Hmad K, Director de Recepción do(a) Excursaono Marrocos - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de dezembro de 2019