“Excelente viagem com o guia certo!”

Excursaono Marrocos - Day Tours
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Avaliou em 1 de maio de 2018

Excelente viagem para o deserto de Merzouga com o guia Hamid! O Hamid dividiu conosco curiosidades da cultura berbere, além de nos mostrar lugares lindos do seu país. Para alimentação e compras nos levou em locais confiáveis, onde custo x benefício funcionam bem! O Hamid dirige muito bem, o carro é limpo e confortável. O Hamid é pontual, comprometido e gente boa! Já estamos com saudades! Recomendamos Excursão no Marrocos!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi a melhor escolha que fizemos em contratar a Excursão no Marrocos. Estávamos em 4 mulheres e em todos os lugares fomos respeitadas e bem recebidas.
Tivemos o prazer de conhecer Hamid, muito gentil, educado, bem humorado e ótimo fotógrafo, que fala muito bem o Português.
Passamos 6 dias maravilhosos no Marrocos. Mesmo com nosso cronograma apertado (Chefchaouen, Fez, Meknès, Deserto do Saara, Marrakech e Casablanca), Hamid conseguiu conciliar todos os locais que gostaríamos de conhecer. Na estrada quando pedíamos para tirar foto em determinado local, prontamente éramos atendidas.
Todas Riad’s e Hotéis que ficamos foram excelentes e possuíam ótimo café da manhã. Nosso acampamento no Deserto do Saara foi maravilhoso, possuía banheiro com água quente e a comida estava ótima.
Os guias que nos acompanharam em Chefchaouen, Fez e Meknès foram excelentes.
O carro é muito confortável e possui Wi-Fi disponível.
Minha experiência no Marrocos foi sensacional! Com certeza indico Excursão no Marrocos para todos que desejam conhecer esse país incrível

Avaliou em 20 de abril de 2018

Não hesite em contratar Hamid!! Pessoa muito querida, prestativa, de bom humor, fala português fluente e tira as melhores fotos! Fizemos uma excursão com ele de 14 dias pelo Marrocos (começando em Tânger e terminando em Marrakesh, passando por Chefchaouen, Fez e Saara) e foi a melhor escolha possível! Estamos num grupo de 4 mulheres e não tivemos absolutamente problema nenhum! Altamente recomendado! Veículo confortável, com wi-fi. Excelente!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz uma viagem de aproximadamente 14 dias por Marrocos e tivemos total assistência de nosso querido Hamid! Viajamos por várias cidades (Tanger, Chefchaouen, Fez, Sahara, Marrakesh...) com total conforto e prestatividade! Hamid ainda fala português, o que facilitou muito a comunicação e tivemos total atenção dele quando fizemos algumas alterações no nosso roteiro durante a viagem! Realmente foi nosso companheiro de trip tirando fotos sensacionais também!! Só tenho a agradecer e tenho certeza que a viagem não teria sido a mesma sem a excursão no Marrocos!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hamid é sensacional! Fez toda a diferença em nossa viagem ao Marrocos! Gentil, educado, atencioso e prestativo. Além disso, os guias escolhidos foram estupendos! Mais que recomendado! Nota 1000!

Os viajantes que viram Excursaono Marrocos - Day Tours, também viram

Tânger, Região de Tanger-Tétouan
Casablanca, Região de Grand Casablanca

Marraquexe, Região Marrakech-Tensift-Al Haouz
Marraquexe, Região Marrakech-Tensift-Al Haouz

Já visitou Excursaono Marrocos - Day Tours? Compartilhe suas experiências!