“Marrocos ”

Excursaono Marrocos - Day Tours
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz uma viagem de aproximadamente 14 dias por Marrocos e tivemos total assistência de nosso querido Hamid! Viajamos por várias cidades (Tanger, Chefchaouen, Fez, Sahara, Marrakesh...) com total conforto e prestatividade! Hamid ainda fala português, o que facilitou muito a comunicação e tivemos total atenção dele quando fizemos algumas alterações no nosso roteiro durante a viagem! Realmente foi nosso companheiro de trip tirando fotos sensacionais também!! Só tenho a agradecer e tenho certeza que a viagem não teria sido a mesma sem a excursão no Marrocos!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hamid é sensacional! Fez toda a diferença em nossa viagem ao Marrocos! Gentil, educado, atencioso e prestativo. Além disso, os guias escolhidos foram estupendos! Mais que recomendado! Nota 1000!

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos uma excursão incrível com Hamid durante 14 dias . Conhecemos muitas cidades povoados , adoramos as pessoas e a culinária . Hamid é um novo amigo incrível . Super recomendo . Hotéis com café da manhã muito bons . O carro é confortável e o principal Wi foi funcionando

Publicada 26 de março de 2018

Escolhi essa empresa para conhecer o Marrocos depois de ler algumas recomendações e não podia ter feito melhor escolha!!
Hamid, que foi nosso guia e motorista no Marrocos é simplesmente perfeito!! Fala português fluentemente, é adorável, engraçado, gentil e faz tudo sob medida!!
Sabe aquela pessoas que dá vontade de levar pra todo lugar??? É ele!!!
Escolhi o tour de 14 dias e somente acrescentei as cascatas de ouzoud. Nos primeiros contatos por email, você já sente que a empresa é super solicita!! Fica tudo por conta deles... hotéis, carro, motorista e contratação de guias locais!! Hotéis com ótimas estruturas e pessoas adoráveis, carro 4X4 super confortável e com WIFI (kkk) e guias locais que falam sua língua e com muito conhecimento!!
Me senti super segura no Marrocos graças a essa empresa!!
Já contratei algumas empresas em outros paises que foram excelentes mas essa é diferenciada... Hamid realmente tem carisma e estrela!!
Se quiser uma viagem inesquecivel e segura, essa empresa é a escolha certa... Vá de olhos fechados que dará certo e terá uma das melhores viagens da sua vida!!
Muito obrigada Hamid... voltaria 1000 vezes!!
Pontos negativos:
1) acabar o tour e não escutar o hamid no dia seguinte te dando Bom dia com aquele sotaque super fofo!!
2) essa empresa só existe no Marrocos!

Obrigada novamente... Foi inesquecivel!!!

Publicada 19 de março de 2018

Somos um casal e contratamos a empresa Excursão no Marrocos (indicada pelo ótimo Blog Pegadas na Estrada), com um Tour programado para 12 dias pelo país em fevereiro de 2018.
HAMID (dono da empresa) foi nosso guia, tutor e mestre de cerimônias em todos os maravilhosos lugares que conhecemos, mostrando as pessoas, a cultura, os sabores e aromas de um país cheio de nuances e que surpreende a cada caminho trilhado!
FOI TUDO PERFEITO, IMPECÁVEL...vimos tudo o que foi programado e muito mais, com todo o bom humor, gentileza e carinho de HAMID (com um ótimo e fluente português do Brasil).
- Carro 4x4 Toyota Prado super confortável e espaçoso;
- Hotéis super bons, de alto padrão e com todo apoio no check-in/check-out;
- Pontualidade em todos os passeios, com flexibilidade para sair e chegar no horário que gostaríamos a qualquer atração;
- Orientações preciosas para alimentação, passeios, câmbio e compras;
- Sensação de segurança por toda a viagem;
- Todos os dias foram especiais, mas destaque para os 3 dias no Deserto;
- HAMID FEZ FOTOS NOSSAS POR TODA A VIAGEM, todas belíssimas;
- Preço justo, com excepcional custo/benefício.
OBS: Não consigo achar pontos negativos!

RESUMO DO PASSEIO DE 12 DIAS PELO MARROCOS:
Chegada em Casablanca e viagem para Asilah, passando por Rabat
Asilah e Chefchaouen
Chefchaouen, Volubilis, Meknès e Fès
Fès
Fès, Ifrane, Floresta dos Cedros, Vale do Ziz e chegada no Deserto do Saara
Deserto do Saara (noite em acampamento de luxo)
Deserto do Saara, Rissani e Dades
Dades, estrada dos Mil Kasbah, Ouarzazate, Ait-Ben-Haddou e chegada em Marrakech
Marrakech

Tânger, Região de Tanger-Tétouan
Casablanca, Região de Grand Casablanca

Marraquexe, Região Marrakech-Tensift-Al Haouz
Marraquexe, Região Marrakech-Tensift-Al Haouz

Já visitou Excursaono Marrocos - Day Tours? Compartilhe suas experiências!