“Inesquecível riad”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Riad Dar Zaman
Nº 75 de 1.187 pousadas em Marraquexe
Avaliou 26 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

O riad é lindo. As pessoas que estão neste riad são seres humanos maravilhosos. Cuidam de tudo muito bem para que a estadia seja perfeita e com o maior conforto. Dão os melhores conselhos e as melhores sugestões de Marrakech. Pequeno-almoço perfeito sempre com produtos frescos. As refeições deliciosas. O terraço é espantoso e relaxante como aliás todo o riad. Hassan organizou a minha ida a um hamam local no bairro do riad 2 passos). Maravilhosa localização junto aos souks, zona calma. Aconselho vivamente!!! Uma experiência a não perder! 5 estrelas!!

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
RiadDarZaman, Owner do(a) Riad Dar Zaman, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Maio de 2017

Muito obrigado mesmo, Manuel! Ficamos felizes em saber que vocês tenham desfrutado sua estadia com a gente.

Grande abraço,
Peter, Hassan, Yassine e Karima

Avaliou 29 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Só tenho elogios ao riad, gostei muito!!! Os irmãos que nos recepcionaram foram extremamente amorosos, muito queridos e educados, nos dando um tratamento acima da média, que faz valer a escolha por esse Riad. Muito atenciosos!! Além disso, o Riad é uma delicia, muito gostosinho, de muito bom gosto, e super calmo, um refúgio na Medina! Os quartos são pequenos, mas muito aconchegantes. Adoramos! Café da manhã muito gostoso também, e preparado com zelo para cada hóspede. Recomendo!

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Avaliou 25 de Julho de 2016

Esse riad fica muito bem localizado, a 5 minutos do souks e 10 minutos da praca Jeema el-Fna. O quarto e pequeno mas confortavel para aqueles que vao passar poucas noites. A sensacao e como se voce estivesse na casa de alguem, e achamos bem interessante para quem esta visitando uma cultura diferente. Fomos atendidos pelo Yassine, que nos fez sentir acolhidos e ainda deu um jeito de pegar uma comida e trazer para o hotel porque chegamos muito tarde. Tivemos um pouco de problema com a agua do banheiro, que nao esquentava muito mas para os visitantes durante periodos mais quentes isso nao deve ser nenhuma grande perturbacao considerando o que o riad tem a oferecer.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a dois
HassanJamali, Manager do(a) Riad Dar Zaman, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Setembro de 2016

Obrigado Tatiana pelas suas amáveis palavras, estamos felizes que você tenha desfrutado sua estadia conosco. Os nossos quartos são um pouco pequeno, mas nossos corações são grandes!

Lamentamos a água não estava tão quente para você, era simplesmente porque alguém já tinha esvaziado o tanque (de 100 litros) antes que você tomou o seu banho, e leva 20-30 minutos para aquecer o tanque.

Desejamos-lhe tudo de melhor!

Hassan
Gerente

Avaliou 10 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Nunca fomos tão bem recepcionados como fomos pelos irmãos Hassan e Yassine! Muito educados e receptivos nos deram várias dicas e instruções sobre a medina. Riad bem localizado, próximo a um ponto de táxi. Instalações simples, porém tudo limpo e confortável. Café da manhã muito saboroso, com alimentos frescos. Recomendo com certeza!

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois

Obrigado Mariana, você é muito gentil. Estamos felizes que você tenha desfrutado sua estadia conosco. Esperamos vê-lo novamente! Grande abraço, Hassan

Avaliou 22 de Dezembro de 2012

É extremamente chic,temos a impressao que estamos em nossa propia casa pois o dono Peter é extremamente acolhedor,nao tem aquela impessoalidade de outros hoteisFicamos amigos depois de minha estadia por la. Tudo é pensado com bom gosto. Se voce quiser eles ainda preparam para voce um almoço ou jantar especiamente chic e simples. Eu amei e penso em voltar la pois me senti mais proxima do paìs ficando numa casa RIAD,como esse.

Obrigada Peter e seu assistentente sempre atenciosos e sorridentes

Marilia

Dica de quarto: Sao apenas 4,todos tem a mesma qualidade
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2012, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Marraquexe
a 2,4 km de distância
Palacio de las Especias
Nº 21 de 1.187 em Marraquexe
526 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Riad Dar Zaman? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Riad Dar Zaman

Endereço: 29 Derb Bouelilou | Sidi Ben Slimane, Marraquexe 40000, Marrocos
Telefone:
Região: Marrocos > Região Marrakech-Tensift-Al Haouz > Marraquexe
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 75 de 1.187 pousadas em Marraquexe
Faixa de preço: R$ 240 - R$ 393 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Riad Dar Zaman 3*
Número de quartos: 4
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, HostelWorld, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Riad Dar Zaman com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Riad Dar Zaman Hotel Marrakech

Este é o seu perfil no TripAdvisor?