Riad Dar Zaman
Riad Karmela(Marraquexe)(Ótimo preço!)
Les Deux Tours(Marraquexe)
  • Estacionamento grátis
Palais Aziza & Spa(Marraquexe)
Club Dar Atlas(Marraquexe)
  • Piscina
  • Piscina
Caravanserai(Marraquexe)
Cancelon
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 29 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Só tenho elogios ao riad, gostei muito!!! Os irmãos que nos recepcionaram foram extremamente amorosos, muito queridos e educados, nos dando um tratamento acima da média, que faz valer a escolha por esse Riad. Muito atenciosos!! Além disso, o Riad é uma delicia, muito gostosinho, de muito bom gosto, e super calmo, um refúgio na Medina! Os quartos são pequenos, mas muito aconchegantes. Adoramos! Café da manhã muito gostoso também, e preparado com zelo para cada hóspede. Recomendo!

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 25 de Julho de 2016

Esse riad fica muito bem localizado, a 5 minutos do souks e 10 minutos da praca Jeema el-Fna. O quarto e pequeno mas confortavel para aqueles que vao passar poucas noites. A sensacao e como se voce estivesse na casa de alguem, e achamos bem interessante para quem esta visitando uma cultura diferente. Fomos atendidos pelo Yassine, que nos fez sentir acolhidos e ainda deu um jeito de pegar uma comida e trazer para o hotel porque chegamos muito tarde. Tivemos um pouco de problema com a agua do banheiro, que nao esquentava muito mas para os visitantes durante periodos mais quentes isso nao deve ser nenhuma grande perturbacao considerando o que o riad tem a oferecer.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a dois
HassanJamali, Manager do(a) Riad Dar Zaman, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Setembro de 2016

Obrigado Tatiana pelas suas amáveis palavras, estamos felizes que você tenha desfrutado sua estadia conosco. Os nossos quartos são um pouco pequeno, mas nossos corações são grandes!

Lamentamos a água não estava tão quente para você, era simplesmente porque alguém já tinha esvaziado o tanque (de 100 litros) antes que você tomou o seu banho, e leva 20-30 minutos para aquecer o tanque.

Desejamos-lhe tudo de melhor!

Hassan
Gerente

Avaliou em 10 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Nunca fomos tão bem recepcionados como fomos pelos irmãos Hassan e Yassine! Muito educados e receptivos nos deram várias dicas e instruções sobre a medina. Riad bem localizado, próximo a um ponto de táxi. Instalações simples, porém tudo limpo e confortável. Café da manhã muito saboroso, com alimentos frescos. Recomendo com certeza!

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois

Obrigado Mariana, você é muito gentil. Estamos felizes que você tenha desfrutado sua estadia conosco. Esperamos vê-lo novamente! Grande abraço, Hassan

Avaliou em 22 de Dezembro de 2012

É extremamente chic,temos a impressao que estamos em nossa propia casa pois o dono Peter é extremamente acolhedor,nao tem aquela impessoalidade de outros hoteisFicamos amigos depois de minha estadia por la. Tudo é pensado com bom gosto. Se voce quiser eles ainda preparam para voce um almoço ou jantar especiamente chic e simples. Eu amei e penso em voltar la pois me senti mais proxima do paìs ficando numa casa RIAD,como esse.

Obrigada Peter e seu assistentente sempre atenciosos e sorridentes

Marilia

Dica de quarto: Sao apenas 4,todos tem a mesma qualidade
  • Hospedou-se em: novembro de 2012, viajou com amigos
Avaliou em 2 de Outubro de 2011

Foi inacreditável saber que existe um lugar tão agradável, aconchegante e de excelente bom gosto no meio da Medina. Principalmente por que lá foi celebrado o meu casamento. Foi simplesmente mágico!
Obrigada a equipe Riad Dar Zaman pelo carinho e ótimo atendimento nos dias maravilhosos que passamos em Marrakech.
Deborah e Rodrigo
Brasil

• Hospedou-se em: setembro de 2011, viajou a dois

Obrigado Deborah, foi uma grande prazer para nós! Estamos felizes por vocês e desejamos-lhes uma vida longa e feliz juntos! Esperamos vê-los novamente! Grande abraço, Hassan, Peter e Karima