Palais Sebban
Riad Vendome & Spa Marrakech(Marraquexe)(Ótimo preço!)
Travelocity
US$ 1.107
Agoda.com
Agoda.com
Travelocity
  • Estacionamento grátis
Kasbah Le Mirage(Marraquexe)(Ótimo preço!)
Elvoline
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 6 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Um Riad dentro da Medina, ao chegar na Medina ficamos um pouco assustados com uma cultura tão diferente, mas ao chegar no "hotel" ficamos encantados e curiosos para conhecer cada cantinho, os atendentes são bem atenciosos, os quartos suuuuper espaçosos; como fomos em janeiro, um época de frio, os quartos eram gelados e faltou água quente. Contrate o transfer do hotel para buscar no aeroporto.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Sandrine F, Directrice générale do(a) Palais Sebban, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Janeiro de 2017

Dear Marcela,
Muito obrigado para este comentário amável.
Nós esperamos o dar boas-vindas novamente para o Palácio Sebban.

Cordialmente
Sandrine

Avaliou em 26 de Setembro de 2016

O Riad é realmente um Oasis no meio da bagunça de Marrakesh. As áreas comuns são muito bem cuidadas e a decoração é impecavel. Lindo! Muito gostoso ter uma piscina pra relaxar depois de andar o dia todo pela medina. Ótima localização, a 5 minutos da praça. O terraço é um luxo! Jantamos uma noite no Riad e a comida estava ok.
Café da manhã tipo buffet, simples. As vezes as coisas demoravam a serem repostas e não estavam quentes como deveriam. O suco de laranja era servido a parte e por varias vezes tivemos que solicitar o nosso que demorava a chegar.
Nosso quarto era standart, bem pequeno e nos fundos do Riad. Silencioso, limpo mas muito pequeno. Recomendo! Mas se puder pagar por um quarto melhor, faça!
Bom wifi.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Sandrine F, Directeur général do(a) Palais Sebban, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Setembro de 2016

Queridos Thais,

Em primeiro lugar muito obrigado por seu comentário!

Foi um prazer compartilhado recebê-lo no nosso Riad. Nós esperamos vê-lo novamente para a sua próxima estadia.

Muito obrigado novamente.

Avaliou em 11 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

O Riad é excelente. A única dificuldade é encontrá-lo quando se chega na cidade. Depois, descobre-se um local maravilhoso. O Riad é todo decorado, possuindo diversos ambientes aconchegantes. O café da manhã é excelente. O atendimento dos funcionários é impecável. Fica próximo da praça principal de marrakech, podendo se ir a pé. Vale a pena passar algumas noites no local.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Sandrine F, Directeur général do(a) Palais Sebban, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Julho de 2016

Caro Rafael,

Muito obrigado para esta linda avaliação. Foi um prazer tê-lo conosco.

Nós estamos contentes que você tenha desfrutado sua estadia em Palais Sebban.

Espero te ver novamente ! Cumprimentos

Avaliou em 9 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Vc chega a uma portinhola e não acredita que passando aquela porta você entra num universo paralelo, uma grande surpresa, hotel super charmoso, bem decorado, harmonioso com uma claraboia na recepção de tirar o fôlego, todos muito gentis, serviço com agilidade, café da manhã impecável, os quartos são super pequenos mas, confortáveis.
Tem um terraço incrível, quando vc sobe, não da pra acreditar, lá de cima vc pode ver o por do sol que é algo fora do comum no Marrocos, de tirar o fôlego.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com amigos
Sandrine F, Directrice générale do(a) Palais Sebban, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Junho de 2016

Cara Senhora,

Muito obrigado para seu comentário agradável .
Todo o pessoal del Palais Sebban espera recebê-lo em breve.

Cordialmente.

Avaliou em 12 de Maio de 2016

O Riad é um deslumbre! Parece que saiu diretamente de um filme. O acesso se dá por uma ruela estreita e ao passar da porta é inacreditável que aquilo exista ali no meio na confusão da medina. A quantidade de detalhes e cores é inacreditável. Cada cantinho parece que foi desenhado por um artista diferente, e quando junta tudo fica parecendo uma atração turística. O atendimento é impecável, com staff todo muito amigável e disposto a ajudar sempre (destaco a Zineb, que me ajudou bastante e respondia prontamente aos e-mails). Ficamos num quarto com terraço e vista da piscina, muito limpo e espaçoso, com decoração típica e confortável. Não deixe de ir ao terraço na hora do pôr do sol, vi que muitos hóspedes nem subiam lá, e a vista é incrível! A localização é a melhor possível, a 5 minutos da praça Jemaa El Fna e da Koutoubia. Dá para ir para todas as principais atrações andando. O café da manhã é farto e tem bastante variedade, e vale a pena provar o menu do restaurante em um almoço ou jantar. Ficaria lá novamente com toda certeza!

Dica de quarto: Suíte com terraço e vista para a piscina
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Julien H, Directeur général do(a) Palais Sebban, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Maio de 2016

Estimada Manuella,

¡Muchas gracias por su comentario tan bueno !

Fue un placer acogerle en el Palais Sebban y todo el equipo del Riad espera verle de nuevo en el futuro.

Un cordial saludo,