L'Heure d'Ete(Marraquexe)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 64/diária.

Hotel Almas(Marraquexe)(Ótimo preço!)
Le Meridien N'Fis(Marraquexe)
Agoda.com
  • Estacionamento grátis
Hotel Lawrence d'Arabie(Marraquexe)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 200/diária.

• Piscina
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 438/diária.

Cancelon
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 532/diária.

Publicada 28 de abril de 2015

Tive a oportunidade de ficar em duas acomodações diferentes nesse riad e achei as duas muito boas. O riad é encantador. A sensação de chegar é a de entrar em um universo completamente diferente. O cheiro, as cores e a arquitetura são marcantes. A área da piscina é um pedacinho de paraíso na terra, o lugar ideal para fazer uma leitura e tomar um chá. Os funcionarios são excepcionais, todos super gentis e prestativos. O unico problema que tivemos foi em relacao ao banho no primeiro quarto que ficamos pois o chuveiro ficava quente por cerca de 10 minutos e depois disso a agua esfriava e não esquentava mais. Apesar disso, não atrapalhou o nosso encantamento pelo lugar.

Dica de quarto: Apesar de menos silencioso, adorei o quarto com vista para a área da piscina.
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
Publicada 10 de setembro de 2013

EXCELENTE RELAÇAO PREÇO QUALIDADE.
LINDO! FABULOSO!
BOA LOCALIZAÇÃO (embora seja dificil de encontrar sem ajuda pois o riad fica situado perto de uma das portas da Medina..mas é labirintico o caminho para lá chegar) BEM PERTO DA DJEMAA EL FNA.

Dica de quarto: o nosso quarto era o "atlas" e tiha um patio privativo.
  • Hospedou-se em: agosto de 2013, viajou a dois
Publicada 21 de julho de 2013

Fui com uma amiga e fomos muito bem recebidas!!! O nosso quarto foi o Oudaya...transportou-nos para um reino encantado! Adorámos tudo o edificio, o terraço, a piscina, o pequeno-almoço, o serviço. Vale mesmo a pena!!!!!!! :)

• Hospedou-se em: julho de 2013, viajou com amigos
Publicada 14 de maio de 2013

O Palais Sebban é um riad localizado a poucos metros da praça Djemaa El Fna. O riad tem uma piscina muito boa (pequena mas dá para relaxar), funcionários muito atenciosos, quarto e banheiro espaçosos. A temperatura lá dentro é muito agradável, inclusive se estiver fazendo mais de 40 graus lá fora! O ruim é que não tem tv no quarto e não foi informado que teríamos que pagar pelo transfer até o aeroporto.

• Hospedou-se em: maio de 2013, viajou a dois
Publicada 7 de maio de 2012

a 5 minutos a pé da praça central onde tudo acontece. Este riad é um local das mil e uma noites.
uma decoração típica de um marrocos rico, onde as pessoas tudo fazem, para que se sinta em casa .
O Hicham, o Monaim ou o chefe de mesas Abdessadek são bons profissionais em qualquer país,tudo sempre limpo e arrumado.
senti´-me em casa.
a minha mulher fez mais de100 fotos deste local muito agradável.

Dica de quarto: nada a dizer. O nosso quarto fica por cima da piscina(muito pequena) era apesar de limpo e muito funcional dos piores da casa. Tem suites fabulosas...
  • Hospedou-se em: abril de 2012, viajou a dois