Publicada em 3 de janeiro de 2015

Excelente serviço num local perto de tudo. Tranquilidade , bem estar, cama e quartos limpos e de excelente qualidade. O que menos gostei ?? Tinha mais expectativas em relação ao pequeno almoço . Com a quantidade de pães , ovos, frutas, e sumos existentes na região poderiam melhorar este serviço . O horário flexível do pequeno almoço é uma mais valia para quem quer descansar pela manha. Voltaria a este riad e recomendo a todos os que querem desfrutar de um lugar tranquilo ás portas da Medina

Dica de quarto: Se quer um lugar tranquilo e excelente, perto da Medina este é o sítio ideal.
Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 8 de novembro de 2014

Perfect! An oasis in the middle of the Medina. Impecable service, amazing food, clean, comfortable, great! Nice rooftop, hammam, a great experience! Just go!
Perfeito! Oásis no meio da medina, com quartos grandes, limpos, ótimo banheiro. Serviço atencioso, impecável! Experiência incrivel!

Data da estadia: novembro de 2014
Publicada em 30 de abril de 2014

O hotel é impecável,quarto grande e lindamente decorado! A localização é excelente bem no centro da medina a 10 minutos da praça Jema El Fna, café da manha delicioso com diversas opções de doces e salgados. O spa é divino,com banho turco,sauna e sala de massagem. Tem um petiço lindo com um fonte.A piscina também foi aprovada.A refeição no restaurante foi ótima e o preço um pouco alto se tratando de Marrocos (30 euros por pessoa) Aprovado e recomendado!

Data da estadia: maio de 2013
Publicada em 16 de dezembro de 2013

Normalmente quando avaliamos um hotel, por mais estrelado que ele seja, sempre encontramos alguma falha, nem que seja para não deixar parecer que os elogios sejam exagerados. Definitivamente não é o caso do Riad Kiniza. Ele simplesmente não tem falhas. Tudo nele é perfeito a começar pela constante presença do dono, restaurador, conhecido comerciante de antiguidades e guia turístico em Marrakech por mais de 30 anos, Mr. Haj Mohamed. Além de ser um gentleman e perfeito anfitrião, mostrou ter um bom gosto fora do comum. Nada no hotel está fora de lugar. Nada no hotel foi feito ao acaso. Todas as peças de decoração, tanto nas áreas comuns como nos quartos parecem ter "nascido" ali mesmo onde se encontram. Vários salões com mobília marroquina criando um clima das mil e uma noites por todo o lugar. "Courtyards" a céu aberto com graciosas fontes no centro, são cercadas pelos lindos e confortáveis quartos. Uma pequena piscina coberta, com um charme incrível,nos faz sentir nas termas de tempos muito antigos. O serviço é impecável, simpático, prestativo em todos os momentos, sem no entanto parecer intrusivo. Fomos surpreendidos, eu e minha esposa, com a visita do gerente para "discutir" o cardápio da noite numa atitude elegante e inesperada e quando saímos de nosso quarto na hora do jantar, fomos imediatamente abordados por um sorridente funcionário, perguntando se gostaríamos de jantar do salão de refeições, ou no terraço situado na cobertura do pequeno hotel. Optamos pela segunda alternativa e tivemos uma noite inesquecível com um jantar marroquino típico com uma vista espetacular da Medina e a lua por testemunha. Além da fantástica estadia que nos proporcionou, o hotel fica dentro da antiga Medina de Marrakech, numa residência do século XVIII totalmente restaurada, porém sem esquecer de todas as modernas facilidades. Até os aparelhos de ar condicionado são "camuflados" para não ferirem o autêntico clima de "época" que permeia toda a propriedade. Uma jóia rara feita para encantar os privilegiados hóspedes, mas não bobeie pois só há 11 magníficos aposentos disponíveis para você embarcar nessa viagem ao bom gosto.

Data da estadia: setembro de 2013
Publicada em 18 de março de 2012

Passei 8 dias em Marrakesh hospedada neste maravilhoso Riad Kniza. Quartos lindos ,atendimento maravilhosos.Indicações de passeios muito adequados mas a visita ao Sahara foi uma aventura mal resolvida.A estrada muito longa e perigosa,10 horas em carro.
A indicação das lojas também deixa a desejar,melhor andar pelo souk por sua conta do que ir a lojas de turistas.
Restaurante do hotel nota 10.
Massagem nota 8
Hamman nota 10
Enfim,vale cada Dirham pago.Parabéns a todos pelo atendimento e atenção

Data da estadia: março de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos