Publicada 19 de abril de 2018

Qualquer descrição que eu faça não vai representar o que realmente sentimos ao passar 5 dias no Mamounia.
O hotel é inteiro bonito. Inteiro. Quartos, corredores, bar, restaurante, acessos, escada, tudo tudo é decorado com capricho e muito bom gosto. No Mamounia você entende o gosto pelo rebuscado.....
E o jardim? Enorme, excelentemente tratado, só com plantas naturais da região.
Todos os dias chega uma cestinha com frutas, um dia a pera outro a ameixa outro ainda o pêssego, é demais. Aliás as frutas em Marrakesh são super saborosas.
Caro, muito caro, faziamos as refeições em outros lugares, aliás como fazemos em qualquer outra cidade.
Mas no Mamounia somos tratados como verdadeiros xeiques. Que hotel!!!!
Vale a pena fazer um e$forço para passar uns dias de sonho!!!!

Dica de quarto: Todos os quartos são lindos e silenciosos. Talvez, ao fazer a reserva, deva-se pedir por um de frente ao jardim dos fundos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bonito , muito bem localizado , excelente serviço, equipe atenciosa e quarto muito confortável e com decoração temática marroquina ! Fica dentro da Medina , o que facilita muito as visitas no Souk .. Fomos recepcionado por uma funcionária chamada Fátima, muito educada e que nos acompanhou até o quarto e nos deu várias dicas .. Hotel que faz a diferença na viagem ..

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 5 de março de 2018

Hotel carismático e icónico, uma verdadeira caixa de jóias, onde nos sentimos príncipes e princesas num palácio. Serviço e simpatia 5 estrelas (talvez 6!). A decoração é magnifica, a gastronomia fabulosa e os jardins luxuriantes. A localização é muito privilegiada e relativamente perto dos melhores locais de interesse. Todos os pormenores são tidos em atenção.

Dica de quarto: Quartos com vista jardim...mas todos os quarto são muito bons.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada 25 de janeiro de 2018

Não é um hotel barato mas vale cada centavo.O lugar é lindo. O atendimento é surpreendente e simplesmente primoroso. Um dos lugares que eu mais amei foi a área de banho com a sauna e espaço para massagem. Sentar no café e apreciar a beleza do jardim foi algo que gostei muito. Os três restaurantes são maravilhosos bem como o café.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim são os melhores na nossa escolha.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos visitar esse hotel e ficamos encantadas com o jardim. Aproveitamos para almoçar. Tudo muito lindo e encantador. Depois descobri que a música "Mamounia" de Paul McCartney foi composta em homenagem a esse lugar, aonde ele se hospedou na década de 70 com Linda McCartney.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos