“Excelente opção para planejamento de uma viagem”
Avaliação sobre Trilho Salama Day Tours

Trilho Salama Day Tours
59 de 997 Excursões em Marraquexe
Detalhes da atração
Avaliou em 22 de Janeiro de 2018

Pretendendo conhecer o Marrocos, preocupei-me com o fato de que se tratava de um país pouco conhecido por mim, com cultura e idiomas muito diferentes da minha realidade. Aliado a isso, eu viajaria juntamento com uma pessoa idosa, com certa dificuldade de locomoção, o que poderia tornar tudo mais complicado. Procurei a Trilho Salama e desde o início fui muito bem atendido pelo Luís, por e-mail, que com toda a paciência tirou todas as minhas dúvidas e ajudou, com sua experiência, a montar um roteiro que atendesse às minhas necessidades. Fui recebido em Marrakech pelo guia Mustafá, que foi muito eficiente em toda a viagem. As acomodações providenciadas superaram as expectativas, em especial a do acampamento no deserto, que é uma experiência ÚNICA. A despeito de haver grandes deslocamentos por terra, às vezes em estradas sinuosas, tudo saiu extremamente a contento. A atenção do guia Omal em Rissani é excelente. Essencial. Recomendo especialmente o tour por Marrakech com a guia Aziza, que nos proporciona uma viagem pela história da cultura árabe in loco. Já estou planejando uma próxima viagem.

Avaliou em 20 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei conhecer o Marrocos, e achei incrível nosso roteiro, a agência providenciou tudo, não nos preocupamos com nada. Nosso motorista, foi excelente e falava português o que nos fez sentir muito a vontade. Recomendo trilho salama e nosso motorista Mohamed. A viagem foi espetacular. Obrigada.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 22 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A MELHOR viagem de todos os tempos. Trilha Salama tornou meu sonho realidade.
Ismail o melhor amigo/motorista de todos
Guias excelentes
Marrakesh Aziza
Essaouira Mohammed
Chefchaouen Chorki
Fez Sayd
Tânger Fátima
Parabéns a essa equipe Trilha Salama pelos momentos mágicos que proporcionou a mim e todos da minha família. Não tenho dúvida, melhor de todas.

2  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 20 de Dezembro de 2017

Foram 5 dias para conhecer o deserto. A experiência no acampamento foi incrível! E no caminho de volta tivemos a sorte de ver a neve caindo na montanha! Foram muitas emoções em poucos dias! Para quem está com dúvida, vale a pena comprar o tour privado com a agência Trilho Salama. Fizemos antes um tour em grupo com outra empresa para conhecer as cidades imperiais de Marrocos e a experiência não foi tão boa. Vale a pena pagar mais pelo serviço privado, que é bem melhor! O grande diferencial foi o nosso guia/motorista Mohamed! Ele foi muito simpático, atencioso e divertido! Demos muitas risadas durante a viagem toda!

Avaliou em 16 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Confiamos nossa lua de mel à agência.
Foram 16 dias no marrocos, na excelente companhia de Mohamed, nosso super animado motorista. Certamente se tornou nosso amigo!
Os hotéis e riads foram todos providenciados pela agência. Achei que um ou dois não condiziam com o nível contratado (4 estrelas), mas de maneira alguma eram acomodações ruins. No geral, todos hotéis satisfatórios e bem localizados.
O acampamento do deserto era absolutamente fantástico.
Recomendo o país e a Trilho Salama!

Os viajantes que viram Trilho Salama Day Tours, também viram

Marraquexe, Região Marrakech-Tensift-Al Haouz

Já esteve em: Trilho Salama Day Tours? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos