“Sossegado! Profissionais”
Avaliação sobre Heritage Spa

Heritage Spa
Detalhes da atração
Publicada 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a namorada para massagem detox, e realmente esteve soberbo. Ambiente calmo, pessoal muito simpático e profissional. Fácil de encontrar o local também.

Publicada 12 de julho de 2017

Apesar de uma pequena confusão com os nomes da reserva, fomos muito bem atendidos no Heritage Spa. Fizemos uma massagem nos pés e um hammam, que foi bem diferente do que eu esperava, mas interessante por conhecer algo bem típico da cultura local. Os preços são razoáveis, nada é muito barato mas também não é algo que apenas se possa fazer em uma viagem de luxo. Com certeza quem passa pela cidade deve se aventurar e fazer algo em um de seus inúmeros Spa's.

Publicada 22 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Lugar de agradável arquitetura típica marroquina, sem grandes mimos ou frescuras. Temos a impressão que o lugar não é feito "apenas" para turistas.
Fui extremamente bem recebida pela dona que é uma linda e gentil ucraniana, que entendeu minhas necessidades e me encaminhou para uma massagem relaxante enquanto meu namorado foi ser esfolado num banho de esfoliação chamado Hammam.
Tive a opção de escolher o aroma do óleo que eu queria usar e na saída ainda ganhei de presente um sabonete delicioso.
Recomendo este Spa, não como o mais lindo ou romântico de Marrakesh, mas sim por ser correto, típico com preço justo.
Pagamos 65€ em uma massagem relaxante e um Hammam.

Publicada 26 de janeiro de 2016

Melhor massagem de Marrakech! Uma delícia! Atendimento super caloroso e atencioso. Voltaria quantas pudesse!

Publicada 12 de maio de 2014

O Heritage Spa é um oásis de silêncio, relaxe e tranquilidade no coração da Medina. Muito próximo do nosso Riad, o Heritage não podia ter sido mais perfeito.
Serviço personalizado, decoração com bom gosto e o aroma do maravilhoso chá sempre no ar.
O hammam é privado para cada casal, mas são as funcinárias do spa que cuidam de nós e nos deixam totalmente revitalizados.
Obrigatório para fazer no último dia em Marrakech e sair de lá novo!

Os viajantes que viram Heritage Spa, também viram

Marraquexe, Região Marrakech-Tensift-Al Haouz

Já visitou Heritage Spa? Compartilhe suas experiências!