“Agradável e típico ”
Avaliação sobre Heritage Spa

Heritage Spa
Detalhes da atração
Publicada 22 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Lugar de agradável arquitetura típica marroquina, sem grandes mimos ou frescuras. Temos a impressão que o lugar não é feito "apenas" para turistas.
Fui extremamente bem recebida pela dona que é uma linda e gentil ucraniana, que entendeu minhas necessidades e me encaminhou para uma massagem relaxante enquanto meu namorado foi ser esfolado num banho de esfoliação chamado Hammam.
Tive a opção de escolher o aroma do óleo que eu queria usar e na saída ainda ganhei de presente um sabonete delicioso.
Recomendo este Spa, não como o mais lindo ou romântico de Marrakesh, mas sim por ser correto, típico com preço justo.
Pagamos 65€ em uma massagem relaxante e um Hammam.

Publicada 26 de janeiro de 2016

Melhor massagem de Marrakech! Uma delícia! Atendimento super caloroso e atencioso. Voltaria quantas pudesse!

Publicada 12 de maio de 2014

O Heritage Spa é um oásis de silêncio, relaxe e tranquilidade no coração da Medina. Muito próximo do nosso Riad, o Heritage não podia ter sido mais perfeito.
Serviço personalizado, decoração com bom gosto e o aroma do maravilhoso chá sempre no ar.
O hammam é privado para cada casal, mas são as funcinárias do spa que cuidam de nós e nos deixam totalmente revitalizados.
Obrigatório para fazer no último dia em Marrakech e sair de lá novo!

Publicada 13 de fevereiro de 2014

Resolvi ir ao Hivernage depois de tantas recomendações no Trip Advisor. Achei bom mas a falta de privacidade incomoda um pouco. Vc passa de roupão pela recepção, cruza com outras pessoas na mesma situação. Quando eu estava trocando de roupa, as funcionárias entraram 3x na sala pra saber se tava tudo bem mas na verdade estavam me apressando pq tinha gente querendo trocar de roupa tb! Enfim, o hamann e a massagem foram ótimos mas o serviço geral do SPA não merece nota máxima!

Publicada 16 de janeiro de 2014 via dispositivo móvel

Estive no spa com meu namorado pois ganhamos uma massagem de presente de um amigo... Fomos recebidos por funcionarios extrememente educados, falavam varias linguas e nos deixaram super a vontade... Massagem espetacular beeem ao estilo marroquino ( que todos devem provar um dia) .... Regada a muito cha e docinhos maaaravilhosos... Recomendo... Sai super relaxada e cheirosa! :)

Os viajantes que viram Heritage Spa, também viram

Marraquexe, Região Marrakech-Tensift-Al Haouz

Já visitou Heritage Spa? Compartilhe suas experiências!