Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez voltei a marraquexe e mais uma vez voltei a minha casa em Marraquexe. que mais hei de dizer acerca deste riad?? Simplesmente adoro tudo. Localização, comida, preço, excelente staff enfim adorooo

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 9 de novembro de 2017

O Riad Les 2 portes é um daqueles locais onde nos sentimos em casa. Quer pela simpatia do empregados quer pela decoração simples e confortável. Amei tudo. Desde a disponibilidade de todos até ao mega pequeno almoço, à decoração de todo o Riad, a limpeza e o mais importante a forma como fui acolhida e acarinhada. Em Marraquexe aconselho. Fica localizado numa rua muito agradável, a cinco minutos da praça. Se pudesse voltar hoje era lá que ficava. Os meus parabéns a toda a equipa.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 18 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A nossa estadia no Riad Les 2 Portes não podia ter sido melhor! O riad fica muito bem localizado,a menos de 5 minutos da Praça Jemaa. Quando chegámos o Ibrahim foi-nos buscar ao local onde o transfer nos deixou e posteriormente já no riad fomos recebidos com um maravilhoso chá de menta e bolachinhas.
O nosso quarto era muito espaçoso e muito bem decorado!
O riad é muito bonito e impecávelmente limpo!
O pequeno-almoço é vasto e variado.
Obrigada Ibrahim é a toda a equipa pela simpatia com que nos receberam. Iremos voltar certamente.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 17 de julho de 2017

ja voltei pela 2x e o k tenho a dixer é k sem duvida vou voltar. otima localixacao.o pekeno almoxo otimo, e o Ibrahim e o aziz sao as melhores pessoas de Marraquexe super simpaticos e atenciosos. todos os kuartos teem ar condicionado e smp arrumados.Recomendo sem duvida este riad k é sem duvida ja a minha casa em Marraquexe

Dica de quarto: todos os kuartos sao otimos todos teem ar condicionado
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós
Publicada 12 de março de 2017

adorei.pessoas super simpaticas,comida exelente e mesa cheia, otima localiizacao a 2 min a pe da praça jemaa el fna. sem duvida vou voltar os kuartos sao bons e os wc tbm,é um sitio sossegado e todo o pessoal é 5*****

Dica de quarto: o piso de cima é otimo para casais pois tem um terraço de acesso ao kuarto privado
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a sós