Publicada 12 de abril de 2017

O Riad Bahia Salam está situado na Medina, numa rua típica muito movimentada e cheia de comércio. Quando entramos é uma surpresa incrível. Muito bonito e fresco com dois pátios internos com muitas plantas, sala de estar muito bem decorada. No terraço uma piscina, um bar e o restaurante. Os quartos são muito amplos com mini bar. Funcionários sempre muito simpáticos e disponíveis. Excelente pequeno almoço. Recomendo vivamente a quem quer viver intensamente o ambiente da medina, da praça Jemma el-Fna (fica a uns 10 min a pé) e o souk. Muito bom.

Dica de quarto: O nosso quarto só tinha janela para o pátio interior mas era muito silêncioso.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 9 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom, funcionários muito simpáticos, falam bem espanhol, entendem português (para os brasileiros). Localização ótima, fornece vários Tours com pessoas de confiança e o preço não está fora do praticado na cidade. O café da manhã também estava muito bom! Sempre que precisei de uma ajuda os funcionários estavam dispostos a ajudar. Podem pagar a estádia e consumo com cartão de crédito, mas transfer em dinheiro. Os passeios eu não fiz, pois tinha poucos dias e preferir ficar na cidade, mas acho que podem pagar com cartão também, basta mandar uma pergunta pelo booking e eles respondem super rápido. O único ponto "negativo" era que a internet não funcionava 100% no quarto, estava 70%, mas nas áreas comuns era melhor. Todavia a internet no Marrocos é um fator negativo no geral.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 26 de outubro de 2016

Os Riads no Marrocos são antigos palacetes que eram ocupados por pessoas da família real. Hoje são propriedades que permite a acomodação de viajantes que desejam a paz de um oásis. A frente de um Riad, como todas as construções árabes, são totalmente vedadas, possuindo apenas uma porta de entrada. O interior é uma surpresa: pátios internos com muitas plantas , iluminação indireta (principalmente velas) sófas e almofadas coloridas, tapetes e objetos de decoração. No terraço uma piscina, um bar e o restaurante com uma linda vista.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 21 de julho de 2016

Eu e minha esposa começamos um tour pelo Marrocos a partir de Marrakech, e ficamos hospedados por 3 noites no Riad Bahia Salam. O Riad é muito bonito, com instalações muito limpas, com um café da manhã variado e com uma muito boa localização. O Wifi é muito bom nos andares térreo e superiores, mas nos quartos do subsolo não funciona.

Hospedou-se em: maio de 2016
Publicada 11 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos 2 noites neste Riad que fica na Medina próxima à famosa praça de Marrakesh. Os quartos são pequenos e pouco confortáveis. Os colchões precisam ser trocados. A água quente esfriava no meio do banho. A janela do quarto dá para um corredor de passagem, sem privacidade. Café da manhã muito fraco.

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a dois