Google
Experiências recomendadas em Marraquexe e arredores
a partir de US$ 225,83
a partir de US$ 118,56
a partir de US$ 59,85
a partir de US$ 39,69

Que ótima viagem com Hassan !! Eu contratei esta empresa para um tour de 5 dias saindo de Marrakech com várias atividades como passeio de camelo, de moto e caminhadas.

Nosso guia foi excelente, carro confortável. Nós aprendemos muito sobre o país. Os hotéis em que nos hospedamos nesta viagem eram ótimos e nós escolhemos um acampamento de luxo para passar uma noite do deserto.

Recomendo esta empresa de turismo para os meus amigos e familiares, e se voltarmos a Marrocos, iremos contratar novamente!!

Data da experiência: maio de 2019

Obrigada Mohamed por esta viagem de um dia, extremamente enriquecedora.
O nosso condutor e guia Mohamed foi excepcionalmente simpático, respondeu a todas as nossas questões e foi sempre partilhando factos durante a viagem. Nós caminhámos até à cascata e vimos muitas aldeias bérberes. Tivemos a oportunidade de provar uma Tagine com uma família local. No geral foi uma ótima mudança de ambiente e perpectiva sobre a vida dos Bérberes que vivem já à centenas de anos nas montanhas Atlas!

Publicada em 25 de junho de 2019

Em março passado tínhamos reservado uma maravilhosa excursão de 3 dias no deserto de Saara e tudo estava bem organizado. No ùltimo dia, demoramos 10 horas para voltar a Marrakech do deserto. Contudo, o trajeto foi incrível e vamos voltar novamente para uma viagem mais longa.
O alojamento de noite no Saara foi o maior destaque da nossa viagem. Adorámos desfrutar dos fantasticos pôres-do-sol e dos nasceres do sol , os mais bonito que já vi. Também nós nos divertimos muito durante os passeios de camelos e quadriciclos nas incrìveis Dunas de Areia.
A comida estava muito deliciosa, tanto no hotel e acampamento.
Nós amamos muito a música local ao redor da fogueira com a maravilhosa experiência ofrecida pelos habitantes locais.
Realmente nós nos divertimos e gostamos muito desta empresa de turismo.
Não vejo a hora de voltar à Marrocos e viajar novamente com Sahara Riding.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 24 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Eu amei a variedade de experiências nesta tour. Houve um bom equilíbrio de atividades organizadas e opcionais.
Eu levei-os para uma viagem de 7 dias partindo de Marrakech para o deserto do Saara.
Eu realmente gostei de paisagens através das Montanhas Atlas, visitando o Ait Ben Haddou Kasbah e o Todra Gorges.
O passeio de camelo e surfe de areia foram para mim a melhor parte desta viagem, também visitando uma mesquita e adquirindo uma visão geral de Islã. O passeio de cavalo no Vale foi duro no início mas com o tempo nós começamos acostumar e foi divertido. Nosso guia, Youssef, foi ótimo: muito profissional e experiente.
Eu também gostei de conhecer os guias locais nas cidades que visitamos.
Eu recomendo isso para a família e amigos.
Mais uma vez obrigado Youssef por esta experiência tão incrível !!

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 24 de junho de 2019

Nossa viagem foi incrível com os cavaleiros do Saara! Nós reservamos com base nos comentários que lemos aqui, e eles são completamente verdadeiros. Nosso guia nos buscou no hotel e tinha um carro particular para esses 4 dias de viagem. Mohamed foi muito amigável e acolhedor, ele nos avisou de quaisquer golpes que poderíamos estar sujeitos a cada parada. Ele é um guia fantástico. E no final da viagem parecia que ele era um velho amigo. Eu recomendaria andar de quadricíclo no Saara, para aqueles que gostam de aventuras e experiências divertidas. Levamos duas horas de passeio, incluindo sandboard, foi muito agradável. A acomodação é fantástica, a comida deliciosa, especialmente jantar num acampamento do deserto sob as estrelas. Eu realmente amei a nossa experiência, e os cavaleiros do Saara é a melhor companhia para a tour...sem dúvidas.

Publicada em 24 de junho de 2019

Nós reservamos eles em nosso último dia em Marrocos e nos divertimos muito fazendo o passeio de mula nas Montanhas de Atlas com Mohamed! Aprendemos muito sobre o povo e a cultura Marroquina, e realmente amamos a caminhada até as pequenas cachoeiras de Imlil. O almoço com a casa Berbere estava muito gostoso. Eu recomendo muito esta atividade! Eu voltarei novamente!

Data da experiência: junho de 2019