Publicada 27 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Localização muito boa,embora difícil da achar na primeira vez.Funcionários de uma simpatia sem tamanho.O hostel precisa de uma renovada nos banheiros e quartos.O calor é terrível e não há ar condicionado.Café da manhã incluído,mas bem simples.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a sós
Publicada 29 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Marrocos é sem dúvida um país incrível! Marrakech é bastante interessante e cheio de cultura. A população é muito hospitaleira, não há que temer :)
Existem duas grandes áreas nesta cidade, a cidade nova e a "old town" onde fica a Medina. Nós ficámos hospedados na Medina porque tínhamos curiosidade em conhecer os costumes e viver ao máximo Marrakech, ao invés de conhecer mais uma cidade "normal" com bons prédios, belas paisagens.
Se procura um hostel a 3min do centro e acolhedor este é uma ótima opção. O Hostel é impecável e o staff incansável! Ideal para uma visita sozinho, a dois ou com amigos!! :)

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Publicada 31 de março de 2016

Preço muito baixo e atendimento nota 10. Lugar aconchegante e seguro, bem no meio da Medina, passeio uma semana e voltaria com certeza. Logo ao chegar, o acesso assusta um pouco, é numa viela, mas não precisa preocupar, tudo é muito seguro lá no Marrocos. café da amanha legal também.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com amigos
Publicada 9 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos eu e mais 2 amigos cerca de 7 dias no Marrocos, e 4 deles no hostel, atendimento super perfeito, um clima acolhedor, como se estivesse em casa.
Fizemos a reserva do tour para o deserto do Saara no próprio hostel 3 dias e 2 noites que valem muito a pena.

Hospedou-se em maio de 2015, viajou com amigos
Publicada 17 de novembro de 2015

O hostel é muito aconchegante e todo colorido, é muito bonito! O café da manhã é incrivel, tem de tudo e é muito gostoso, sempre sobrava comida! Os atendentes são super simpáticos e nos ajudaram no que precisamos. Eles ofereceram jantar por um preço super barato (e muito bom por sinal) nas duas noites que estávamos lá, além da festinha de boas vindas. Como nosso grupo era muito grande acabamos fechando o hostel para nós, os quartos eram razoáveis, porém muito pó, principalmente nas beliches de cima, e alguns banheiros de quarto não tinha porta (acho que isso pode ser algo da cultura mesmo xD ). Em resumo o hostel foi ótimo, só tivemos um pequeno problema quando chegamos que eles queriam cobrar a mais do que o combinado, porém nada que uma boa conversa não tenha resolvido! recomendo esse lugar! :)

Ah, e o terraço é ótimo para passar a noite conversando , com um visual lindo do céu ;)

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos