Publicada 5 de maio de 2017

A estrutura do hotel é muito boa, as piscinas lindas, e os funcionários educados. Mas o check-in é muito confuso, cheguei no hotel e não havia quarto disponível, o hospede anterior não havia saido no horário e eu fiquei esperando durante algumas horas antes de me darem um quarto inferior ao que efetuei a reserva. So fui colocada em um quarto melhor na manha seguinte, mas sem a vista a kotoubia como havia reservado. Parte do hotel esta sendo renovada.
O lado bom é que o hotel é muito bem localizado.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 19 de agosto de 2017

Dear GUEST,
Thank you for taking the time to tell us about your experience at the Sofitel Marrakech Palais Imperial. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies.
At Sofitel Hotels & Resorts, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence.
We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future.
Sincerely,
Ahmed BENKIRANE

Publicada 19 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, padrão Sofitel. Café da manhã bom, porém caro: 25 euros. Serviço de quarto, caro. Contudo, por ter tido um imprevisto na viagem tive que passar mais 15 dias em Marrakech. Fiquei hospedado no Es Saad Palace, que fica ao lado, tem o mesmo preço, e achei que valeu mais a pena, pois o atendimento é mais personalizado e é mais típico marroquino que o Sofitel e o café da manhã, não obstante ser mais simples que o Sofitel, é incluído no valor da diária.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 19 de junho de 2016

a localizacao é perfeita, cassino ao lado, bares e restaurantes , marcas de grife tbm proximo ao local , eu recomendo muito as piscinas onde o vermelho dos bangalos e das toalhas e esculturas dao um charme ao sp, rodeado de um imenso tapete verde maravilhosas redes para descanso

Dica de quarto: os quartos de frente com a piscina pra mim sao mais romanticos pois a noite a iluminacao das piscinas torna oo lugar muito romantico
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou a sós
Publicada 16 de junho de 2016

Estivemos hospedados neste hotel entre 10/06/2016 e 14/06/2016, e só temos a dizer bem. O hotel é extremamente limpo e agradável, decorado com muito bom gosto. Os funcionários são extremamente simpáticos e prestáveis e podemos falar com eles em inglês, espanhol ou francês sem problema algum. Os quartos são muitíssimo bons. O único pequeno senão que eu vejo é que, devido à configuração e dimensão do hotel, desde a receção até ao nosso quarto demorávamos cerca de 3 minutos. Mas isso nem considero como sendo defeito porque a verdade é que estávamos mesmo na ponta do hotel. A comida é muito boa (tomámos o pequeno almoço e jantámos um dia), mas atendendo a que estivemos no hotel em pleno ramadão não será decerto a melhor altura para tecer comentários sobre esse aspeto. As piscinas exteriores são várias e espetaculares. Finalmente, a localização do hotel é ótima, a cerca de 1 km da praça Jemaa el Fna. Essa distância faz-se a pé muito bem e em plena segurança, tal como é apanágio da cidade de Marrakesh na qual me senti 100 % seguro do primeiro ao último minuto. Também a cerca de 1 km do hotel podemos encontrar o Menara Mall, centro comercial muito agradável e que tem ao lado um Carrefour, o que dá sempre jeito para comprar algo para beber e/ou comer. Enfim, se optarem por este hotel decerto que não se vão arrepender. Divirtam-se.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
Publicada 2 de junho de 2016

Bom hotel, bem localizado, quinze minutos a pé da praça Jemaa el Fna. O pequeno almoço é bom e variado. A piscina exterior é excelente. O serviço é bom e atencioso. O bar exterior serve snacks, bebidas e refeições ligeiras, rápidamente e com alguma qualidade (hamburguer royal). O restaurante, é bom e de qualidade superior.
Há um senão ... a internet é fraca, nem sempre nem em todos os locais funciona bem. Excepto, junto á recepção. No quarto só funciona com rapidez normal, de manhã e á noite, já tarde. A rede de telemóvel, funciona normalmente. Excelente hotel para conhecer Marrakech e arredores.

Hospedou-se em: maio de 2016