Riad Karmela(Marraquexe)
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 95/diária.

Riad Itrane(Marraquexe)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 119/diária.

L'Heure d'Ete(Marraquexe)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Riad Nashira & Spa(Marraquexe)
Orbitz.com
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 210/diária.

Hotel Lawrence d'Arabie(Marraquexe)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 46% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 46% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 187/diária.

Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 522/diária.

• Piscina
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 482/diária.

Publicada 19 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, padrão Sofitel. Café da manhã bom, porém caro: 25 euros. Serviço de quarto, caro. Contudo, por ter tido um imprevisto na viagem tive que passar mais 15 dias em Marrakech. Fiquei hospedado no Es Saad Palace, que fica ao lado, tem o mesmo preço, e achei que valeu mais a pena, pois o atendimento é mais personalizado e é mais típico marroquino que o Sofitel e o café da manhã, não obstante ser mais simples que o Sofitel, é incluído no valor da diária.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 19 de junho de 2016

a localizacao é perfeita, cassino ao lado, bares e restaurantes , marcas de grife tbm proximo ao local , eu recomendo muito as piscinas onde o vermelho dos bangalos e das toalhas e esculturas dao um charme ao sp, rodeado de um imenso tapete verde maravilhosas redes para descanso

Dica de quarto: os quartos de frente com a piscina pra mim sao mais romanticos pois a noite a iluminacao das piscinas torna oo lugar muito romantico
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou sozinho
Publicada 16 de junho de 2016

Estivemos hospedados neste hotel entre 10/06/2016 e 14/06/2016, e só temos a dizer bem. O hotel é extremamente limpo e agradável, decorado com muito bom gosto. Os funcionários são extremamente simpáticos e prestáveis e podemos falar com eles em inglês, espanhol ou francês sem problema algum. Os quartos são muitíssimo bons. O único pequeno senão que eu vejo é que, devido à configuração e dimensão do hotel, desde a receção até ao nosso quarto demorávamos cerca de 3 minutos. Mas isso nem considero como sendo defeito porque a verdade é que estávamos mesmo na ponta do hotel. A comida é muito boa (tomámos o pequeno almoço e jantámos um dia), mas atendendo a que estivemos no hotel em pleno ramadão não será decerto a melhor altura para tecer comentários sobre esse aspeto. As piscinas exteriores são várias e espetaculares. Finalmente, a localização do hotel é ótima, a cerca de 1 km da praça Jemaa el Fna. Essa distância faz-se a pé muito bem e em plena segurança, tal como é apanágio da cidade de Marrakesh na qual me senti 100 % seguro do primeiro ao último minuto. Também a cerca de 1 km do hotel podemos encontrar o Menara Mall, centro comercial muito agradável e que tem ao lado um Carrefour, o que dá sempre jeito para comprar algo para beber e/ou comer. Enfim, se optarem por este hotel decerto que não se vão arrepender. Divirtam-se.

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
Publicada 2 de junho de 2016

Bom hotel, bem localizado, quinze minutos a pé da praça Jemaa el Fna. O pequeno almoço é bom e variado. A piscina exterior é excelente. O serviço é bom e atencioso. O bar exterior serve snacks, bebidas e refeições ligeiras, rápidamente e com alguma qualidade (hamburguer royal). O restaurante, é bom e de qualidade superior.
Há um senão ... a internet é fraca, nem sempre nem em todos os locais funciona bem. Excepto, junto á recepção. No quarto só funciona com rapidez normal, de manhã e á noite, já tarde. A rede de telemóvel, funciona normalmente. Excelente hotel para conhecer Marrakech e arredores.

Hospedou-se em: maio de 2016
Publicada 27 de abril de 2016

Gostei muito do hotel, piscina, comida e esplanadas. Fui muito bem atendido e sempre com simpatia. A decoração está feita ao pormenor e é nos detalhes que se realça. Dá-nos uma sensação de conforto e bem estar em qualquer serviço do hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois