Publicada 20 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Maravilhoso!.....o quarto é espaçosos e muito limpo; Andrea o proprietário teve uma preocupação especial com a qualidade da cama (top de linha) ,dos lençóis e com a decoração,o ar condicionado pra quem sente calor congela...o banheiro é espaçoso e o chuveiro muito bom.....o que me chamou a atenção foi realmente a limpeza do lugar, impressionante!...o Riad é lindo e aconchegante.....o terraço onde é servido o café da manhã é uma delicia.....agora o que tornou minha viagem perfeita foi a forma como Andrea, Christophe , Younes e todo o staff nos trataram.....não é fácil receber um casal com 3 filhos por 1 semana ....Andrea é um exímio Chef francês , cozinha maravilhosamente bem e preparou 4 diferentes jantares maravilhosos, e o mais importante, saiu do cardápio dele preparando sempre uma pasta maravilhosa para as crianças que tiveram dificuldade com a tradicional comida marroquina.......ah, e a cozinha é impecável ......limpíssima!.....o spa é ótimo, vale a pena marcar a massagem!....resumindo, Andrea e christophe são excelentes anfitriões , super simpáticos , recebem como ninguém e são profissionais que tem amor à arte, trabalham em alta performance........são pessoas sofisticadas, sorridentes e felizes!......"LUXO" é uma cama maravilhosa, ser bem tratado, um lugar limpo, uma comida maravilhosa e estar rodeado de pessoas felizes .....Just it!......ah, e preciso agradecer Yunes que me levou à cozinha ensinou-me a preparar o mental tea , me comprou a bandeja, o bule, os copos....

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada 1 de novembro de 2016

Muita simpatia e uma localização espetacular!
Uma fantástica experiência!
O quarto é muito típico e asseado.
A cama muito confortável.
O pequeno-almoço é servido no terraço com uma vista muito boa para a praça.
Muitos parabéns.
Filipe

Dica de quarto: A localização é excelente e a simpatia das pessoas o máximo!
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 1 de outubro de 2016

Riad bem localizado na medina e a 100 metros da Plaça Jemaa El Fna.
O Riad tem vista para a praca do topo do Riad.
O Riad é composto de dois prédios, com escadas, um em frente do outro.
Equipe do Riad atenciosa e o dono nos deu muitas informacões da área
Café da manhã é servido na cobertura do Riad e é muito bom
O Riad oferece opção de alimentação mas há necessidade de reservar para eles providenciarem.
Quartos com ar condicionado e sem frigo bar.
A recepção nossa foi com o tradicional chá marroquino

Não tem acessibilidade

Dica de quarto: O acesso aos quartos é sempre via escadas então o acesso a andares mais altos necessita subir mais escadas
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada 14 de setembro de 2016

Um lugar de sonho!! A recepção à chegada do Riad levam-nos de imediato para um lugar de sonho, a decoração e todo ambiente envolvente acompanhado com um chá de menta é simplesmente magnífico. Espaço muito bem decorado, quartos muito amplos, decorados em perfeito estilo marroquino, com ar condicionado. O pequeno almoço no terraço do Riad com vista para a praça Jemaa El Fna é simplesmente fabuloso, assim como o jantar com as verdadeiras iguarias típicas e as famosas Tajines!! Nota dez. A tudo isto acrescento a simpatia e amabilidade de todo staff do Riad, são absolutamente incríveis.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 6 de setembro de 2016

O staff é muito gentil e atencioso. Sempre pronto para atender e agradar. O quarto que optei foi o superior e de bom espaço interno e conforto. Internet, água quente e ar condicionado excelentes, bem como o café da manhã.
A localização não poderia ser melhor. Muito próximo à Praça Jemaa el Fna e seu terraço tem uma vista privilegiada da praça e arredores. Mesmo local onde é servido o café da manhã e de tão aconchegante, pode-se relaxar a qualquer hora do dia ou da noite.
Recomendo.

Dica de quarto: Sugiro optar pelo quarto superior, porque é amplo, mais confortável e não há grande diferença no preço.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois