Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Serviço confiável e incrível

Estávamos apreensivas por serem apenas 3 mulheres (mãe e filhas) viajando para um país muçulmano... leia mais

Publicada há 1 semana
melosdani
Betim, MG
Espetacular!

Foi um grande prazer conhecer o Marrocos com Hassan, que além de ser um guia maravilhoso, é uma... leia mais

Publicada há 1 semana
D4302HWyasminb
Leia todas as 105 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Marraquexe e arredores
a partir de US$ 117,42
a partir de US$ 115,58
a partir de US$ 186,03
a partir de US$ 26,97

Agradecemos ao Hassan por tornar nossa viagem ao Marrocos inesquecível.
Excelente, atenção nos mínimos detalhes: hotel, acampamento no deserto, guias, atrações... tudo perfeito!
O Ismael, nosso guia, além de ser muito gentil, alegre, educado e inteligente, nos ensinou muito sobre a cultura do Marrocos.
Viajamos em família e nos sentimos muito seguros com a equipe do Hassan.
Parabéns Hassan, esperamos um dia voltar ao Marrocos e reencontrar vocês.
Superou nossos expectativas. O melhor do Marrocos, fez toda a diferença na nossa viagem.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 27 de dezembro de 2019

Estive no Marrocos no natal de 2019.
Eu e meu marido só tivemos boas experiências .
Fizemos um pacote com Odacia no Brasil e todos os 7 dias foram com o guia Hassan. Hassan fala português perfeitamente, muito educado, alegre, motorista responsável e nos ensinou demais sobre a cultura e tradições marroquinas.
O país é muito seguro, não me senti desconfortável em nenhum momento. Todos sempre muito educados e falam inglês e espanhol na maioria das vezes.
Recomendo 100% a viagem e Hassan tours.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 24 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Estamos no meio da viagem e está sendo incrível! Tratamento de primeira qualidade, os hotéis, riads, acampamento todos muito confortáveis e de alto padrão. O Hassan é um guia incrível, educado e gentil! O povo do Marrocos é muito receptivo e alegre. País muito seguro!! Nos sentimos bem mais seguros do que no Brasil!

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 16 de dezembro de 2019

Tivemos a oportunidade de conhecer o Marrocos em novembro desse ano. A atenção e carinho por parte da equipe foram o diferencial para a experiencia completa. Agradeço pela atenção e recomendo para todos! O guia Hamid e o nosso querido motorista Hassam, vocês fizeram a diferença!

Abraços do seu amigo João!

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 14 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Só tenho elogios para fazer ao Hassan e a todos os outros guias que fazem parte da equipe dele. Desde o momento que nos pegou no aeroporto até o último dia que nos deixou no porto de Tânger.
Viajamos meu marido e eu pelo Marrocos por 8 dias, com um roteiro planejado pela Odácia, que é a representante do Hassan aqui no Brasil.
Viajar com um nativo do Marrocos fez com que a experiência fosse mais interessante.
O Hassan é uma pessoa que sempre estava muito preocupado se estavamos bem em nossas hospedagens, muito cuidadoso com a estrada, e sempre contando curiosidades de lá.
Indico muito viajar com ele! Faz com que a experiência de conhecer o Marrocos seja muito mais enriquecedora.

Data da experiência: novembro de 2019