“Marrakesh”
Avaliação sobre Marrakech Excursao Deserto

Marrakech Excursao Deserto
152 de 1.060 Excursões em Marraquexe
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Banheiros, Escadas/elevadores, Guarda-volumes , Atividades para crianças, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Acesso para cadeirante, Estacionamento para carrinho de bebê
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Faltam palavras para expressar o qt foi perfeita essa viagem. O Yussef e sua equipe são super atenciosos e não nos deixaram faltar nada. O acampamento no deserto é um luxo e esbanjou comida. Mal posso esperar para ir de novo e conhecer os outros desertos com toda a equipe do Yussef de novo!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Passeio com o Youssef foi muito legal, ele é muito atencioso e nos divertimos muito com as pessoas que trabalham com ele! A noite no deserto foi muito boa e confortável!

Avaliou em 22 de abril de 2018

Youseff e equipe sao muito atenciosos e cuidam dos viajantes com o maior carinho! O povo marroquinho e lindo, a comida e maravilhosa, as paisagens sao belissimas! Recomendo e faria de novo!
Nao me senti viajando com guias e sim com amigos de longas data!

Avaliou em 12 de abril de 2018

Momentos únicos e incríveis em Marrocos… Fiz a Tour de 1 a 5 de Abril, foi uma das melhores experiências da minha vida, superou todas as minhas expectativas… Youssef é um excelente guia turístico, super comunicativo, fala português e leva nos para lugares incríveis. O Youssef e a sua equipa são muitos preservativos o tempo inteiro, cumpriram o cronograma, guias locais a explicar e contar a historia local, Hoteis e tendas do deserto de boa qualidade, Transporte bom e com wifi. Óptima relação qualidade/ preço. Não deixem de vir, com certeza viverão momentos únicos!!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Youssef
Guia o grupo com muito cuidado, atenção.
Os hotéis são aconchegantes e o passeio no deserto é muito legal.
Recomendo!

Os viajantes que viram Marrakech Excursao Deserto, também viram

Marraquexe, Região Marrakech-Tensift-Al Haouz
Fez, Região de Fès-Boulemane

Marraquexe, Região Marrakech-Tensift-Al Haouz
Fez, Região de Fès-Boulemane

Já visitou Marrakech Excursao Deserto? Compartilhe suas experiências!