Salvar
Destaques da avaliação
Passeio com youssf

Estive no Marrocos com o Youssef Faska e sua equipe e super recomendo!!! O Youssef é muito... leia mais

Vitória S
via dispositivo móvel
Youseff Fasca

O MELHOR GUIA DE MARROCOS! Dormir no deserto é algo incrível, mas necessita de estrutura e apoio... leia mais

ribeironivaldojunior
Dublin, Irlanda
via dispositivo móvel
Leia todas as 100 avaliações

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Passeio com o Youssef foi muito legal, ele é muito atencioso e nos divertimos muito com as pessoas que trabalham com ele! A noite no deserto foi muito boa e confortável!

Publicada em 22 de abril de 2018

Youseff e equipe sao muito atenciosos e cuidam dos viajantes com o maior carinho! O povo marroquinho e lindo, a comida e maravilhosa, as paisagens sao belissimas! Recomendo e faria de novo!
Nao me senti viajando com guias e sim com amigos de longas data!

Publicada em 12 de abril de 2018

Momentos únicos e incríveis em Marrocos… Fiz a Tour de 1 a 5 de Abril, foi uma das melhores experiências da minha vida, superou todas as minhas expectativas… Youssef é um excelente guia turístico, super comunicativo, fala português e leva nos para lugares incríveis. O Youssef e a sua equipa são muitos preservativos o tempo inteiro, cumpriram o cronograma, guias locais a explicar e contar a historia local, Hoteis e tendas do deserto de boa qualidade, Transporte bom e com wifi. Óptima relação qualidade/ preço. Não deixem de vir, com certeza viverão momentos únicos!!

Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Youssef
Guia o grupo com muito cuidado, atenção.
Os hotéis são aconchegantes e o passeio no deserto é muito legal.
Recomendo!

Publicada em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Dias espetaculares... Tivemos uns dias inesquecíveis o guia nota 100 foi muito bom estar com todos... pretendo voltar...