Marraquexe
Buscar
Destaques da avaliação
Deserto em excelente cia!

Publicada em 1 de novembro de 2019
nat_liag770
Lisboa, Portugal
via dispositivo móvel
O melhor do deserto!! Grande família!! Tudo do melhor!!

Publicada em 10 de setembro de 2019
tiagobarreiraefriend
via dispositivo móvel
Leia todas as 278 avaliações

Publicada em 1 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Tivemos uma experiência excelente com a equipe que organiza! Super simpáticos e animados! Sou vegetariana e eles preparam uma comida especial no delicioso jantar na tenda! As tendas são confortáveis, fizemos sandboard, apreciamos o por do sol,e, para mim, o ponto alto da experiencia foi apreciar o céu e as estrelas. Fui ate o acampamento no jipe 4x4 e foi show, cheguei em 20 min. Meus amigos foram de camelo, atenção que o passeio de camelo demora 2hrs (caso opte por ir de camelo, recomendo que saiam as 15:00 para aproveitarem mais tempo no acampamento e no deserto)

Data da experiência: novembro de 2019
Visitar D, Gerente do(a) Morocco Everywhere Travel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2019

nos complace mucho saber que has tenido una experiencia muy agradable con nosotros, estamos muy contentos de que hayáis disfrutado de este viaje, ¡Valoramos la visita y el sueño de viajar y la distancia desde la que vienes! así que para nosotros es más que trabajo. Esperamos tener la oportunidad de volver a tener noticias tuyas, Gracias por la encantadora reseña saludos desde el desierto gracias de nuevo espero de vernos de nuevo

Gracias por confiar en nosotros.

Publicada em 10 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente, a melhor recordação de 10 dias em Marrocos, desde a ajuda para lá chegar à simpatia e empatia que criam com os visitantes, tudo 7 estrelas!!

Data da experiência: setembro de 2019
85JHON, Gérant do(a) Morocco Everywhere Travel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2019

Thank you very much for take you're enough time to shared you're experience We are glad to know that you have very nice experience with us we are so happy when all our guests are happy,and that they found what they come for. We value the visit and the dream of traveling and the distance you come from ! :) so all in all its more than job .we hope we well have chance to meet you and to hear from you again Thank you for the lovely review

Really we never feel like when travel with us like costumes you’re parte of our Family your happiness it’s our subject

Greetings from our Family Berber the Desert Thanks for trusting us

Warm regards

Publicada em 12 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Simplesmente fantástico.
Équipe 5*
Recomendo mesmo. Ficará na nossa memória para sempre.
Obrigado pela experiência.

Data da experiência: abril de 2019
85JHON, Gerente do(a) Morocco Everywhere Travel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de maio de 2019

Muchas gracias por la visita con mucho gusto de vernos de nuevo

Publicada em 24 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente local, tranquilo, familiar e belíssimo, atendimento nora 10, passeio de camelo incluso , café da manhã ótimo!!!

Data da experiência: outubro de 2018
bivouacrestuarantpan, Owner do(a) Morocco Everywhere Travel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2018

Muchas Gracias de tomarse el Tiempo de compartir tu experiencia

Gracias por confiar en nosotros.

Publicada em 12 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O tempo que passamos no deserto com o Mohamed foi incrivel. Fomos super bem recebidos por todos. A noite no deserto foi maravilhosa. O jantar e passeio de camelo também foram.
Recomendo a todos que passem pelo acampamento por pelo menos 3 noites. Roupas leves e claras são otimas.

Data da experiência: julho de 2018
85JHON, Owner do(a) Morocco Everywhere Travel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2018

Muito obrigado Nikollas por esta palavra maravilhosa é sobre nossa empresa !!!

Nós estamos contentes em saber que você tem uma experiência muito boa conosco, estamos tão felizes quando todos os nossos convidados estão felizes e descobriram o que procuram. Nós valorizamos a visita e o sonho de viajar e a distância de onde você vem! :) então tudo em tudo é mais do que trabalho. esperamos ter a chance de conhecê-lo e ouvi-lo novamente Obrigado pela bela revisão Greating from the Desert

Obrigado por confiar em nós

Atenciosamente

MoRocco Everywhere Travel Company