LUXO APARTAMENTO HOTEL STYLE POOL + 3 +

Salvar
Quer alertas de ofertas exclusivas, lembretes de reservas e compras finalizadas com mais rapidez?
Faça login agora

Visão geral
2 quartos
2 banheiros
6 hóspedes
Mínimo de 2 diárias
Apartamento
Regras da casa
Não permite animais de estimaçãoBom para criançasPermitido fumar
Quartos

LATIFA B
Hospeda desde junho de 2016
Idiomas falados: inglês, francês
Taxa de resposta: 40%
Tempo de resposta: Em um dia

Avaliações (2)
Katherine B
Katherine B
1 contribuição
5,0 de 5 círculos
An Amazing Apartment For Family, Friends Or Couples!!!
This apartment was beautiful, spacious and comfortable. Very clean and quiet with a lovely private garden! The kitchen was well equipped to do cooking if required. Air conditioning was superb and wasn't very noisy so you could get a good night's sleep. The host Latifa was very friendly and helpful! Car is required due to the location. There is a stunning swimming pool close by. Anyone staying at this apartment will not be disappointed! My fiance and I had a wonderful relaxing holiday and we hope to return again here one day in the near future!!!
Visita em setembro de 2017
Feita em 5 de outubro de 2017. Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Explore726681
Explore726681
Thank you very much Katherine for your comment and your recommendation. I am also very happy to know you and I wish you welcome to your apartment. King regards, Latifa
Feita em 6 de outubro de 2017. Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.

Sylvie K
Sylvie K
4,0 de 5 círculos
Appartement spacieux et très confortable. Jardin privatif ensoleillé dès le matin. Nous avons pu y prendre nos petits-déjeuners. Un plaisir ! Latifa, la propriétaire, est très aimable et avenante. Elle a été à notre écoute avant et pendant le séjour pour nous conseiller et répondre à nos questions . Fatna est discrète et très gentille. De plus, elle nous a cuisiné d'excellents plats marocains pour chaque soir de la semaine. Très agréable au retour d'excursions. La résidence est très belle, neuve, calme et très bien entretenue. Le personnel est efficace et toujours prêt à rendre service. Une voiture est cependant nécessaire pour éviter les frais quotidiens de taxi. Latifa nous l'avait conseillé. Séjour très agréable !!
Visita em abril de 2016
Feita em 20 de abril de 2016. Este comentário representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do Tripadvisor LLC ou seus parceiros. O Tripadvisor verifica as avaliações.

Candice Fargetas
Candice Fargetas
Bordéus, França1 contribuição
5,0 de 5 círculos
Nous avons passé un très bon séjour dans cet appartement qui correspond aux photos. Fatna est une excellente cuisinière et la propriétaire a toujours été présent pourquoi que ce soit , en raison de notre arrivée tardive nous avons apprécié le petit repas qui nous attendait A 10 minutes d'un centre commercial est proche du centre de Marrakech la voiture est indispensable. Un grand plaisir d'y retourner
Visita em julho de 2014
Feita em 20 de julho de 2014. Este comentário representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do Tripadvisor LLC ou seus parceiros. O Tripadvisor verifica as avaliações.

Nicolas B
Nicolas B
4,0 de 5 círculos
appartement très sympa. Propriétaire très gentille. Très bon séjour. Seul point négatif le jacuzzi était en panne amis ce n'est pas de la faute de la propriétaire. n'hésitez pas à louer et profitez bien de ce séjour.
Visita em abril de 2014
Feita em 11 de maio de 2014. Este comentário representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do Tripadvisor LLC ou seus parceiros. O Tripadvisor verifica as avaliações.

segolene d
segolene d
4,0 de 5 círculos
Location agréable et calme contenant un petit jardin privatif, un accès aux 2 piscines dont une avec des animations pour adultes et enfants La propriétaire est très arrangeante et réactive. L'équipe sur place est sympathique et très disponible mais ne parle pas très bien le français. Cette location nécessite impérativement une voiture de location car il n'y a pas de supérette et le restaurant ferme à 20h, il faut donc se fournir au supermarché qui se trouve à une dizaine de minutes. Certains points d'aménagement et d'équipement de cuisine sont à améliorer mais dans l'ensemble suffisant.
Visita em maio de 2014

Ingrid D
Ingrid D
Londres, Reino Unido3 contribuições
5,0 de 5 círculos
we loved the appartment, both swimming pools lovely and hardly anyone around, very quiet. only downside is that it is a bit far out of town and there is no reception staff to order taxis. we booked in advance with time tours for taxis and this worked well. would definitely stay again if in marrakesh
Visita em abril de 2014
Feita em 16 de abril de 2014. Este comentário representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do Tripadvisor LLC ou seus parceiros. O Tripadvisor verifica as avaliações.

685sylvainp
685sylvainp
5,0 de 5 círculos
appartement spacieux et très bien équipé,le jardin privatif est très appréciable sans vis à vis et bien ombragé. La résidence est calme et propre. le personnel est particulièrement sympathique et à votre écoute. Excellent séjour !!!
Visita em julho de 2013
Feita em 1 de agosto de 2013. Este comentário representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do Tripadvisor LLC ou seus parceiros. O Tripadvisor verifica as avaliações.

DANIEL R
DANIEL R
5,0 de 5 círculos
Nous avons séjourné 2 semaines dans l'appartement de Latifa qui était vraiment très agréable: accueil, hospitalité, réponse rapide à nos questions et besoins. Latifa a tout mis en oeuvre pour que notre séjour nous soit le plus agréable possible: il est inoubliable. Le logement est très bien situé, la résidence est calme et très agréable, le logement spacieux, luxueux (mobilier, équipements, literie, déco...). Le petit jardin privatif est super et adapté pour une famille avec jeunes enfants. La piscine située à 2 pas est très grande et adapté aussi bien aux petits qu'aux grands, un vrai régal ! Un grand merci à Latifa et à Fatna qui nous ont permis de passer un très agréable séjour sous le soleil de Marrakech ! Un appartement que nous recommandons vivement et ou nous retournerons sans hésiter. Merci. Hicham
Visita em junho de 2013
Feita em 30 de junho de 2013. Este comentário representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do Tripadvisor LLC ou seus parceiros. O Tripadvisor verifica as avaliações.

Stephanie M
Stephanie M
5,0 de 5 círculos
Nous avons été agréablement surpris par l'accueil et l'hospitalité. Nous avons séjourné une dizaine de jour dans l'appartement de Latifa qui était vraiment au top. Je remercie Latifa ainsi que toutes les personnes qui ont contribuées au bon déroulement de notre séjour (Fatna, les gardes de sécurité, la responsable en communication, etc...). Un appartement que je recommande vivement.
Visita em maio de 2013
Feita em 14 de junho de 2013. Este comentário representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do Tripadvisor LLC ou seus parceiros. O Tripadvisor verifica as avaliações.

James B
James B
5,0 de 5 círculos
Le séjour s'est bien passé, appartement idéal pour se reposer , les piscines sont grandes, tout était parfait . Superbe acceuil de Latifa. Merci à toi ainsi qu'à Fatna qui nous préparait chaque matin un peti dej marocain. Je recommande
Visita em abril de 2013
Feita em 21 de maio de 2013. Este comentário representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do Tripadvisor LLC ou seus parceiros. O Tripadvisor verifica as avaliações.

Mostrando 12 de 2 resultados

O que este aluguel de temporada oferece
Wi-Fi e internet
  • Piscina infantil
  • Garagem
  • Quintal particular
  • Piscina interna compartilhada
  • Piscina externa compartilhada (não aquecida)
  • Terraço

Disponibilidade

março de 2024

abril de 2024

Mapa

O que saber
Horários de check-in e check-out
Check-in após 2 PM Check-out até 11 AM
Política de cancelamento
  • Reembolso integral até 24 horas após a reserva (desde que a estadia seja em pelo menos 60 dias).
  • Não haverá reembolso após a confirmação da reserva

Sobre este imóvel

Primeiro, verifique a guia disponibilidade, nesta página, para ver se as datas estão disponíveis. Em caso positivo, envie uma mensagem ao proprietário para confirmar a disponibilidade.

Initially, you may contact the owner via the Tripadvisor Rental Inbox. This inbox is created after you send your first message or booking request to the owner. After you've made your first payment, you'll be able to see the owner's contact information.

This owner will contact you via the Tripadvisor Rental Inbox.

You can send another message via the Tripadvisor Rental Inbox to ask if the property is still available.

For this property, please use a credit card to pay via the Tripadvisor Rental Inbox. Once the owner approves your stay, he or she will send you a quote, which will include payment instructions.

Yes. Payments made via the Tripadvisor inbox are covered by our Payment Protection.

Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Receba uma renda extra
Ganhe dinheiro alugando o seu imóvel. Sem contrato ou pagamento antecipado, você lucra ainda mais.
Gerencie reservas com facilidade
Confirme reservas com apenas um clique e monitore tudo, desde consultas até pagamentos, de qualquer lugar.
Ganhe a confiança dos viajantes
Com milhões de avaliações e pagamentos online protegidos, o Tripadvisor ajuda os viajantes a reservar imóveis com confiança.

Este imóvel está afiliado a   /img2/vacationrentals/brand_refresh/HL_Supplier_Logo.svg   Todas as reservas são feitas diretamente com o proprietário
Imóvel #HL2227279258

Perguntas frequentes sobre LUXUEUX APPART HOTEL STYLE VILLA + 3 PISCINES +

LUXUEUX APPART HOTEL STYLE VILLA + 3 PISCINES + pode acomodar até 6 hóspedes. Veja todas as informações sobre o imóvel.

LUXUEUX APPART HOTEL STYLE VILLA + 3 PISCINES + tem 2 banheiros. Veja todas as informações sobre o imóvel.

LUXUEUX APPART HOTEL STYLE VILLA + 3 PISCINES + tem 2 quartos. Veja todas as informações sobre o imóvel.

Estadias em LUXUEUX APPART HOTEL STYLE VILLA + 3 PISCINES + devem durar pelo menos 2 noites. Veja todas as informações sobre o imóvel.

LUXUEUX APPART HOTEL STYLE VILLA + 3 PISCINES + - Aluguéis de temporada em Marraquexe, Região Marrakech-Tensift-Al Haouz - Tripadvisor