“Bom local para ficar em Fez”
Avaliação sobre Riad Dar Tafilalet

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Riad Dar Tafilalet
Nº 20 de 100 hotéis em Fez
Avaliou 25 de Abril de 2017

Riad dentro da Medina, num espaço bem conservado, com toque sofisticado, embora mantendo a traça tradicional. Óptima decoração e conforto. Fica um pouco afastado do centro, cerca de 25 min a pé por ruas estreitas e labirínticas (convém ter gps). Pequeno almoço devia ter um pouco mais variedade.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Riad Dar Tafilalet
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 21 de Março de 2014

O quarto é gigante e lindo. Fiquei em uma suíte duplex, com o banheiro em cima. Cama confortável, tranquilo e silencioso. Funcionários super atenciosos. O acesso é um pouco difícil, no interior da Medina de Fez, que é um labirinto. Mas vale a pena porque o nascer do sol e a vista da medina são muito bonitos. A comida deixou um pouco a desejar, mais pelas diferenças culturais. No jantar, o prato principal era a pastilla de pigeon, traduzindo, torta de pombo, super tradicional no Marrocos. Foi bom para provar, mas não gostei e não tinha outra opção. O bom é que as refeições marroquinas têm vários pratos, então não deu para sentir fome. Como quase toda riad (casa marroquina tradicional), o acesso aos quartos é só por escada.

Dica de quarto: Fiquei no terceiro andar (penúltimo). Acho que lá e no último os quartos são melhores e maiores do q...
  • Hospedou-se em: dezembro de 2013, viajou com amigos
Avaliou 18 de Fevereiro de 2014

Riad lindo e dentro da medina. Quartos bem espaçosos e confortáveis, mas escuros. Aliás é uma repetição nos riads marroquinos. No meu quarto tinha 6 lâmpadas mas mesmo assim o quarto era escuro.

O café da manhã era variado e delicioso. E como só estava o nosso grupo no riad, podíamos marcar o horário de café da manhã.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou com amigos
Avaliou 30 de Novembro de 2013

Foi incrível a experiência de hospedagem em uma casa tradicional marroquina que virou hotel, e ainda dentro da medina.
O Riad é lindo, super aconchegante, e com atendimento impecável.
Os quartos são grandes, só achei o banheiro muito escuro e foi difícil de tomar banho, porque o chuveiro não regulava direito.
O engraçado foi o dono de lá, que servia as refeições com a própria alma, de tão feliz, mas nós não gostamos nada da comida. A gente bem que tentou comer, mas não conseguimos (o tagín era pura gordura, o café da manhã era lindo mas totalmente sem sal, sem gosto de nada). No fim da estadia ele já não tava com cara de bons amigos (acho que ficou ofendido por não termos comido tudo, sei lá), mas mesmo assim foi show hehe.
Ah, no quarto tinha um puff de couro com um cheiro horrível - o mesmo do curtume de Fes. Mas isso foi mais um motivo de risada do que de reclamação.

• Hospedou-se em: janeiro de 2013, viajou com amigos
Avaliou 5 de Outubro de 2013

Este Riad fica no interior da Medina de Fès. Assim que chegamos, fomos recepcionados com um típico chá de menta, enquanto preenchíamos a ficha de hóspede. Como uma típica habitação marroquina, os ambientes são ao redor de uma área central. No caso desse Riad, a área central é coberta e aproveitada como área para refeições e estar. Os quartos ficam no andar superior. O em que fiquei hospedado era bastante amplo. O banheiro era amplo com uma banheira e cortinas de plástico. As refeições servidas eram típicas marroquinas e muito saborosas. O pessoal da recepção e staff foram muito atenciosos. Da janela do quarto tinha uma vista muito bonita da parte central. Há um terraço na parte superior de onde se pode ter uma bela visão de toda a Medina, além de ser um local ótimo para um descanso sob as estrelas e o luar. A viagem ao Marrocos foi em junho de 2012.

• Hospedou-se em: novembro de 2012, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Fez
Dar Hafsa
Riad El Yacout
Nº 4 de 100 em Fez
501 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Riad Dar Tafilalet? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Riad Dar Tafilalet

Endereço: 17 Derb Miter Zenjfor | Medina, Fez 30030, Marrocos
Região: Marrocos > Região de Fès-Boulemane > Fez
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Quitinete Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes
Estilo do hotel:
Nº9 hotel com melhor custo-benefício em Fez
Nº15 hotel romântico em Fez
Nº17 hotel para famílias em Fez
Faixa de preço: R$ 229 - R$ 281 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Riad Dar Tafilalet 3*
Número de quartos: 7
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, Booking.com, Agoda e HostelWorld, para que você possa fazer suas reservas no Riad Dar Tafilalet com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Riad Dar Tafilalet Fes

Este é o seu perfil no TripAdvisor?