Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Piscina
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 106/diária.

• Piscina
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 114/diária.

Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 60/diária.

US$ 1.198
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 51% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 51% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 280/diária.

Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Palais Amani(Fez)
  • Restaurante
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 150/diária.

Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 186/diária.

Avaliou em 21 de março de 2014

O quarto é gigante e lindo. Fiquei em uma suíte duplex, com o banheiro em cima. Cama confortável, tranquilo e silencioso. Funcionários super atenciosos. O acesso é um pouco difícil, no interior da Medina de Fez, que é um labirinto. Mas vale a pena porque o nascer do sol e a vista da medina são muito bonitos. A comida deixou um pouco a desejar, mais pelas diferenças culturais. No jantar, o prato principal era a pastilla de pigeon, traduzindo, torta de pombo, super tradicional no Marrocos. Foi bom para provar, mas não gostei e não tinha outra opção. O bom é que as refeições marroquinas têm vários pratos, então não deu para sentir fome. Como quase toda riad (casa marroquina tradicional), o acesso aos quartos é só por escada.

Dica de quarto: Fiquei no terceiro andar (penúltimo). Acho que lá e no último os quartos são melhores e maiores do que no segundo andar.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2013, viajou com amigos
Avaliou em 18 de fevereiro de 2014

Riad lindo e dentro da medina. Quartos bem espaçosos e confortáveis, mas escuros. Aliás é uma repetição nos riads marroquinos. No meu quarto tinha 6 lâmpadas mas mesmo assim o quarto era escuro.

O café da manhã era variado e delicioso. E como só estava o nosso grupo no riad, podíamos marcar o horário de café da manhã.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou com amigos
Avaliou em 30 de novembro de 2013

Foi incrível a experiência de hospedagem em uma casa tradicional marroquina que virou hotel, e ainda dentro da medina.
O Riad é lindo, super aconchegante, e com atendimento impecável.
Os quartos são grandes, só achei o banheiro muito escuro e foi difícil de tomar banho, porque o chuveiro não regulava direito.
O engraçado foi o dono de lá, que servia as refeições com a própria alma, de tão feliz, mas nós não gostamos nada da comida. A gente bem que tentou comer, mas não conseguimos (o tagín era pura gordura, o café da manhã era lindo mas totalmente sem sal, sem gosto de nada). No fim da estadia ele já não tava com cara de bons amigos (acho que ficou ofendido por não termos comido tudo, sei lá), mas mesmo assim foi show hehe.
Ah, no quarto tinha um puff de couro com um cheiro horrível - o mesmo do curtume de Fes. Mas isso foi mais um motivo de risada do que de reclamação.

• Hospedou-se em: janeiro de 2013, viajou com amigos
Avaliou em 5 de outubro de 2013

Este Riad fica no interior da Medina de Fès. Assim que chegamos, fomos recepcionados com um típico chá de menta, enquanto preenchíamos a ficha de hóspede. Como uma típica habitação marroquina, os ambientes são ao redor de uma área central. No caso desse Riad, a área central é coberta e aproveitada como área para refeições e estar. Os quartos ficam no andar superior. O em que fiquei hospedado era bastante amplo. O banheiro era amplo com uma banheira e cortinas de plástico. As refeições servidas eram típicas marroquinas e muito saborosas. O pessoal da recepção e staff foram muito atenciosos. Da janela do quarto tinha uma vista muito bonita da parte central. Há um terraço na parte superior de onde se pode ter uma bela visão de toda a Medina, além de ser um local ótimo para um descanso sob as estrelas e o luar. A viagem ao Marrocos foi em junho de 2012.

• Hospedou-se em: novembro de 2012, viajou com a família
Avaliou em 12 de setembro de 2013

Estar hospedado dentro da Medina de Fes, em um riad que é uma casa tradiconal que apenas foi adaptada para se transformar em hotel (estrutura semelhante às nossas pousadas) foi uma experiência incrível!
Apesar de dentro da medina, era bem próxima à sua saída, em nada dificultando o deslocamento.
Os funcionários foram atenciosos. A recepção foi gentil, nos oferecendo um típico chá marroquino!
Os quarto eram amplos, limpos. O café da manhã bem farto! Tínhamos jantar incluído porque fomos por pacote e tudo foi muito bom!
Realmente, a iluminação do quarto é bem fraca, não sei como conseguiram colocar tantas lâmpadas e não conseguir iluminar nada, rs. Mas isso foi uma constante nos hotéis marroquinos, creio que é costume deles ter luz baixa nos quartos.
Olha, se você quer viver algo diferente, mágico, dispense os hóteis tradicionais da cidade nova e hospede-se na Medina! A não ser que ache o luxo indispensável, não irá se arrepender!
Em tempo, viajei em junho/2012!

• Hospedou-se em: outubro de 2012, viajou com a família