Publicada 18 de março de 2016 via dispositivo móvel

Dos hotéis em que estive nessa semana em Marrocos esse foi o melhor de longe em comida e recepção tinha música ou vivo no bar..lareira que deitava mt fumo.kkk..recepção do hotel ta bonita típica gostei..o restaurante organizado e staff tb..e limpo..agora o quarto muitíssimo antigo..qd chegamos fomos p um quarto de solteiros mas depois trocaram prontamente

Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada 28 de maio de 2015

Hotel bem aconchegante e com recepção luxuosa
Decoração bem típica, ótimo atendimento.
Quarto espaçoso, e banheiros bons
Café da manhã bom, jantar razoável.
Boa localização, prox a um shopping.
Wifi só na recepção, e meio lento.
Fiquei apenas 2 noites, mas não tenho o que reclamar.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com amigos
Publicada 5 de maio de 2015

De todos os cinco hotéis que conheci no Marrocos, este foi o melhor! Ficamos duas noites lá. A estrutura do quarto de casal era ótima, com decoração sofisticada e uma pequena antessala na entrada. A limpeza era visivelmente caprichosa. Não havia apenas frigobar, mas também não o vi em outros hoteis, então acho que não é comum ter. É bom saber que Wifi no Marrocos não é algo prioritário, mas este hotel tem.
O café da manhã era farto e o jantar também. Fomos muito bem tratados pelos funcionários e na recepção há câmbio, o que facilita a vida.
Há piscina no hotel, que fica num lugar discreto, logo não há problema em usar biquini lá.
O hotel é muito bem localizado na cidade: fica perto do passeio público principal, quase ao lado do shopping e próximo da Medina.
Achei uma ótima opção!

Dica de quarto: é possível ficar no quarto virado para frente da rua sem que haja ruídos, pois há isolamento de som
  • Hospedou-se em março de 2015, viajou com amigos
Publicada 25 de fevereiro de 2015

Gostei muito das acomodações e do serviço deste hotel. O atendimento é muito bom e as refeições de primeira. A localização é muito boa e perto do centro comercial (umas 4 quadras). Mesmo estando com um grupo grande fomos muito bem atendidos.

Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com amigos
Publicada 21 de fevereiro de 2015

Hotel maravilhoso e bem localizado no centro de Fez.
Os quartos sao maravilhosos. Cheguei com um grupo de 45 pessoas e foram muito atenciosos noatendimento. Temrestaurante noproprio hoteme com culinaria muito boa.

• Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com amigos