“Péssimo”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Menzeh Zalagh Hotel
Nº 87 de 101 hotéis em Fez
Avaliou 26 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Felizmente a minha estadia neste hotel foi só de uma noite...ao chegar ao hotel encontrava-me indisposta uma amiga procurou arranjar-me uma água e um chá a preocupação era saberem o número do quarto e não em atenderem prontamente...mesmo sendo explicada a situação. Ao jantar foi necessário solicitar mais comida e tudo o que comíamos parecia estar a ser controlado. Os quartos não são maus...
O pequeno almoço fica muito aquém de um hotel desta quantidade de estrelas...loiça lascada nas mesas e pouca variedade de comida. Nem água tinham no buffet tive de solicitar.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com amigos

Avaliou 18 de Março de 2016 via dispositivo móvel

Dos hotéis em que estive nessa semana em Marrocos esse foi o melhor de longe em comida e recepção tinha música ou vivo no bar..lareira que deitava mt fumo.kkk..recepção do hotel ta bonita típica gostei..o restaurante organizado e staff tb..e limpo..agora o quarto muitíssimo antigo..qd chegamos fomos p um quarto de solteiros mas depois trocaram prontamente

Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
Avaliou 28 de Maio de 2015

Hotel bem aconchegante e com recepção luxuosa
Decoração bem típica, ótimo atendimento.
Quarto espaçoso, e banheiros bons
Café da manhã bom, jantar razoável.
Boa localização, prox a um shopping.
Wifi só na recepção, e meio lento.
Fiquei apenas 2 noites, mas não tenho o que reclamar.

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com amigos
Avaliou 5 de Maio de 2015

De todos os cinco hotéis que conheci no Marrocos, este foi o melhor! Ficamos duas noites lá. A estrutura do quarto de casal era ótima, com decoração sofisticada e uma pequena antessala na entrada. A limpeza era visivelmente caprichosa. Não havia apenas frigobar, mas também não o vi em outros hoteis, então acho que não é comum ter. É bom saber que Wifi no Marrocos não é algo prioritário, mas este hotel tem.
O café da manhã era farto e o jantar também. Fomos muito bem tratados pelos funcionários e na recepção há câmbio, o que facilita a vida.
Há piscina no hotel, que fica num lugar discreto, logo não há problema em usar biquini lá.
O hotel é muito bem localizado na cidade: fica perto do passeio público principal, quase ao lado do shopping e próximo da Medina.
Achei uma ótima opção!

Dica de quarto: é possível ficar no quarto virado para frente da rua sem que haja ruídos, pois há isolamento de som
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2015, viajou com amigos
Avaliou 25 de Fevereiro de 2015

Gostei muito das acomodações e do serviço deste hotel. O atendimento é muito bom e as refeições de primeira. A localização é muito boa e perto do centro comercial (umas 4 quadras). Mesmo estando com um grupo grande fomos muito bem atendidos.

Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Fez
a 0,2 km de distância
254 avaliações
a 1,3 km de distância
Fes Marriott Hotel Jnan Palace
Mostrar preços

Já esteve em: Menzeh Zalagh Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Menzeh Zalagh Hotel

Endereço: 10 Rue Mohammed Diouri, Fez 30000, Marrocos
Região: Marrocos > Região de Fès-Boulemane > Fez
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº28 hotel spa em Fez
Nº42 hotel de luxo em Fez
Faixa de preço: R$ 152 - R$ 298 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Menzeh Zalagh Hotel 4*
Número de quartos: 150
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Menzeh Zalagh Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Menzeh Zalagh Fes

Este é o seu perfil no TripAdvisor?