Menzeh Zalagh Hotel
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
  • Bar/Lounge
Avaliou em 5 de maio de 2015

De todos os cinco hotéis que conheci no Marrocos, este foi o melhor! Ficamos duas noites lá. A estrutura do quarto de casal era ótima, com decoração sofisticada e uma pequena antessala na entrada. A limpeza era visivelmente caprichosa. Não havia apenas frigobar, mas também não o vi em outros hoteis, então acho que não é comum ter. É bom saber que Wifi no Marrocos não é algo prioritário, mas este hotel tem.
O café da manhã era farto e o jantar também. Fomos muito bem tratados pelos funcionários e na recepção há câmbio, o que facilita a vida.
Há piscina no hotel, que fica num lugar discreto, logo não há problema em usar biquini lá.
O hotel é muito bem localizado na cidade: fica perto do passeio público principal, quase ao lado do shopping e próximo da Medina.
Achei uma ótima opção!

Dica de quarto: é possível ficar no quarto virado para frente da rua sem que haja ruídos, pois há isolamento de som
  • Hospedou-se em: março de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 25 de fevereiro de 2015

Gostei muito das acomodações e do serviço deste hotel. O atendimento é muito bom e as refeições de primeira. A localização é muito boa e perto do centro comercial (umas 4 quadras). Mesmo estando com um grupo grande fomos muito bem atendidos.

Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 21 de fevereiro de 2015

Hotel maravilhoso e bem localizado no centro de Fez.
Os quartos sao maravilhosos. Cheguei com um grupo de 45 pessoas e foram muito atenciosos noatendimento. Temrestaurante noproprio hoteme com culinaria muito boa.

Avaliou em 18 de fevereiro de 2015

Bom atendimento na recepção, com funcionários atenciosos, como pernoitamos, foi possível apreciar um variado cardápio marroquino, tanto no jantar, com destaque as diversas sobremesas, além do desejum maravilhoso. deixou mais a desejar o aquecimento no quarto.

Dica de quarto: Evitar quartos de frente p/ rua, pois são mais barulhentos.
Avaliou em 21 de janeiro de 2015

O hotel é bom e bem bonito, decorado e tem uma boa estrutura nos quartos, com ar condicionado com aquecedor na época de inverno, que é bem frio. Gostei da comida, tanto no café da manhã quanto no jantar, é bem variado e dá para agradar a todos os gostos.