Publicada 24 de outubro de 2017

Estive no hotel em Junho. Cheguei à Fez sem ter reserva e fui muito bem recebido e atendido.
O serviço é ótimo, tanto no bar como na recepção, com nota para dois funcionários, Yasin e Imad que foram simpáticos e prestáveis durante toda à estadia.

Os quartos são bons, a limpeza e arrumação impecáveis.

Localização muito boa, próxima à estação de trem e também muito próxima ao centro. Com um euro desloca-se até o centro em menos de 10 minutos, nos táxis vermelhos que estão sempre próximos ao hotel.

A piscina é ótima para os dias de sol ou para descansar depois do passeios na cidade, enquanto se disfruta um chá ou as iguarias do bar.

Recomendo este hotel para quem estiver a viajar em família ou procurar uma área mais calma.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós
IBISFES, Manager do(a) Hotel Ibis Fes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de novembro de 2017

Thank you for your feedback following your stay at ibis Fes. It is with great pleasure that we receive your compliments. Also, we will certainly share your comments with our entire team. Your satisfaction is the best reward for our staff who work day after day to offer you impeccable service. Waiting to welcome you again, we pray you to believe, Madam / Sir, the expression of our feelings the best

Publicada 12 de janeiro de 2017

Otima localização, em frente estação de trem. Café da manhã bom
Mas...vazamento no banheiro e tive que implorar por toalhas.
Comuniquei 3 vezes a recepção mas fomos embora e o banheiro continuava alagado.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
IBISFES, Front Office Manager do(a) Hotel Ibis Fes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de janeiro de 2017

.it Com especial atenção que ler os seus comentários após a sua estadia em ibis Fes.
Pedimos desculpas pelo inconveniente reuniu e agradecemos por ter tomado a tempo para escrever-nos, estamos muito interessados em prestar serviços de qualidade aos nossos clientes, para melhorar o seu feedback é muito valioso.
A gerência do hotel foi imediatamente informado das suas observações. Ele sensibilizou toda a sua equipe para evitar que a situação reproduise.Malgré este incidente, esperamos manter a sua confiança e permanecer em seus écoute.Dans recebê-lo em breve em um hotel Ibis, nós Tenha certeza, senhor, para expressar nossos melhores desejos.

Publicada 3 de julho de 2016

Pernoitamos uma noite neste hotel. O quarto estava limpo e arrumado, contudo tivemos problemas quanto ao boxe do banheiro, que não conseguia reter a água do chuveiro e vazava para o banheiro. Além disso, não havia aquela barra abaixo da pia que é muito util para estender a toalha. Outra coisa que nos incomodou foi o assédio recorrente de um senhor no estacionamento privativo do hotel pedindo gorjetas. Ao chegarmos, um funcionário foi pegando nossa bagagem e levando para o quarto, também na intenção de pedir gorjetas, coisa que sabemos que não é prática da marca Ibis, e que apreciamos.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
IBISFES, Front Office Manager do(a) Hotel Ibis Fes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de julho de 2016

Dear Sir
It is with particular attention that we are aware of feedback following your stay at ibis Fes.Nous present you our apologies for the inconvenience encountered and we thank you for taking the time to write to us, we are very keen to offer quality services to our customers, to improve feedback we are very valuable. The hotel management was informed immediately of your remarks. She alerted the whole of his team in order to avoid recurrence of the situation. Despite this incident, we hope to keep your confidence and remain at your disposal. Waiting to welcome you soon in an Ibis hotel, please believe, Sir, the expression of our feelings the best.

Publicada 24 de maio de 2016

Gosto de me hospedar no Ibis por ser padronizado, certeza de que não se decepcionará. Porém, no Ibis Fes tinha a minha primeira decepção. Motivos: 1. Quarto sem sabão, shampoo e secador de cabelo; 2. guardador de carros chato no estacionamento, forçava pagamento toda vez que eu chegava e saía; 3. Primeira vez que vi aqueles caras que levam a bagagem no check-in, gosto do Ibis por não ter isso, mas no Fes tinha, pegou logo e nem deu tempo de falar que não queria o serviço; 4. Não ofereceram o wellcome drink, ao menos um chá.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
IBISFES, Front Office Manager do(a) Hotel Ibis Fes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2016

primero le agradecemons su opinion aceca de su ectancia en nuestro hotel ,desculpamos de lo que ha pasado .estamos muy interesados en ofrecer servicios de calidad.

Publicada 6 de março de 2016

O Ibis está ao lado da linda Gare de Fes. Super prático para quem está fazendo um "pinga pinga" em várias cidades. A estação por si só já oferece várias opções de alimentação, mas o bacana é que você está a umas 3 ou 4 quadras de várias excelentes opções de restaurantes.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois
IBISFES, General Manager do(a) Hotel Ibis Fes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2016