“Morocco Berber Life”
Avaliação sobre Conhecer Marrocos

Conhecer Marrocos
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Organizamos todo o tipo de viagens, desde circuitos, rotas a excursões por Marrocos, estando especializados nas excursões e atividades nas todas zonas de Marrocos: rotas, trilhas, caravanas de dromedários, caminhadas, excursões em 4×4 ou em Quads.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Olá Ali. Obrigado pela experiência e viagem, pelo conhecimento que transmitisse e és conhecedor. Não esquecendo a simpatia, claro!!! Até um dia. Paula

Morocco B, Manager do(a) Conhecer Marrocos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Muito obrigado Paula pela sua opinião e por nos ter escolhido para fazer parte desta sua experiência. Ficamos a aguardar uma próxima viagem sua a Marrocos. Até breve. Saudações da equipa de Morocco Berber Life

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A experiencia no deserto com o guia Ali foi muito beubeu! Recomendo o guia Ali por ser uma pessoa muito competente e nos ter proporcionado uma semana incrivel com experiências unicas no deserto e em toda viagem.
Uma experiência a repetir ... BeuBeu

Morocco B, Manager do(a) Conhecer Marrocos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de abril de 2018

Muito obrigado Miguel pela sua opinião e por nos ter escolhido para fazer parte desta sua experiência. Ficamos a aguardar uma próxima viagem sua a Marrocos. Até breve. Saudações da equipa de Morocco Berber Life

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência fabulosa com um guia extraordinário!!!!! Sempre bem disposto e atencioso.
A repetir!

Morocco B, Manager do(a) Conhecer Marrocos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Muito obrigado Liliana pela sua opinião e por nos ter escolhido para fazer parte desta sua experiência. Ficamos a aguardar uma próxima viagem sua a Marrocos. Até breve. Saudações da equipa de Morocco Berber Life

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi simplesmente fantástica a experiência da ida ao deserto, de andar de camelo e toda a hospitalidade encontrada por lá. Superou as minhas expectavas!. O guia (Ali) foi bastante atencioso, sempre muito disponível e com muito conhecimento sobre o tour. Aconselho vivamente à experiência acompanhada pelo Marocco Beber Life. Olga Fernandes 26/04

Morocco B, Manager do(a) Conhecer Marrocos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Muito obrigado Olga pela sua opinião e por nos ter escolhido para fazer parte desta sua experiência. Ficamos a aguardar uma próxima viagem sua a Marrocos. Até breve. Saudações da equipa de Morocco Berber Life

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Somos um grupo de amigos à descoberta do deserto, tendo como guia o ALI, que nos proporcionou das experiências únicas que já vivi. Tudo correu muito bem, nada falhou. Recomendo o ALI, por ser uma pessoa competente, extraordinária e em que podemos confiar.
Bom amigo. Voltaremos em breve
Pedro (BeuBeu) e Maria

Morocco B, Owner do(a) Conhecer Marrocos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Muito obrigado Maria pela sua opinião e por nos ter escolhido para fazer parte desta sua experiência. Ficamos a aguardar uma próxima viagem sua a Marrocos. Até breve. Saudações da equipa de Morocco Berber Life

Os viajantes que viram Conhecer Marrocos, também viram

Casablanca, Região de Grand Casablanca

Já visitou Conhecer Marrocos? Compartilhe suas experiências!