Salvar
Destaques da avaliação
Excelente

Hassan o melhor guia de Marrocos! conquista pela sua simpatia e muito dedicado em que façamos uma... leia mais

Publicada há 1 semana
Claudia M
via dispositivo móvel
Cascatas Ouzoud

Visita 5*. Acompanhamento fantastico. A viagem correu super bem, sempre na conversa com o guia que... leia mais

Jacinta A
via dispositivo móvel
Leia todas as 67 avaliações

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Marrocos satisfaz todos os sentidos, sons, cheiros, cores e sabores que nos transportam para uma experiência inigualável. Ficou ainda melhor com o tour ao deserto onde os guias (Hassam e Borak) foram simplesmente super profissionais.. super queridos.. simplesmente fantásticos. Sabem imenso sobre o seu povo e transmitem muito bem. Muitos Parabéns. Vamos voltar de certeza.

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos 3 raparigas fazer a tour de dois dias ao deserto de Zagora. A viagem foi fantástica, os locais por onde passamos as paisagens, a rota de camelo, a noite super divertida no acampamento (que se pode dizer quase de luxo, tendo em conta o deserto) foi excelente! Fomos acompanhadas por dois guias, que além do profissionalismo foram bastante preocupados sempre com o nosso bem estar e ainda super divertidos (cereja no topo do bolo). Além da experiência da viagem em si, aconselho principalmente por se possivel uma maior proximidade com a cultura e os hábitos do povo de Marrocos. No meio disto tudo só tivemos mesmo pena de não fazer uma tour maior. Vamos repetir com certeza!!

Publicada em 12 de abril de 2018

Foram dias fantásticos os passados em Marrocos, muito por culpa do Sahid e do Mohamed, da Wakha Tours. Levaram-nos em segurança a todo o lado onde queríamos ir, apoiaram-nos nas pequenas dificuldades de uma viagem de jipe, deram-nos boas indicações do que queríamos visitar, ou comprar, ou apenas ver. Os riads, de forma geral, corresponderam às nossas expectativas, as refeições sempre boas...
Adorei todos os momentos e voltaria a repetir.

Publicada em 23 de março de 2018

Eu e mais 3 amigos, procurámos várias opções e sem dúvida escolhemos a melhor equipa para tratar da nossa primeira experiência em Marrocos.
Só tínhamos 4 dias e meio e todos pormenores da viagem foram cedidos pela Isabel, sempre disponível e acessível a esclarecer todas as dúvidas de principiantes que tínhamos.
Uma viagem inesquecível com o nosso guia Said - profissional, conhecedor da cultura marroquina, transmitia segurança e sabia os melhores locais para uma boa fotografia.

Aconselho a Wakha Marrocos Tours a todos aqueles que queiram conhecer este diferente país, na segurança de profissionais preocupados e de excelência.

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma viagem inesquecível, que ainda perdura na memória... a cultura, a cor, os aromas e o convívio animado e vivido intensamente entre o grupo.
Um agradecimento Especial ao Hassan (um niño de grande ❤) sempre disponível e atento aos desejos das chicas. Incansável e sempre de sorriso contagiante.
Obrigada de ❤
Besitos