“Excelente”
Avaliação sobre Wakha Marrocos Tours

Wakha Marrocos Tours
33 de 191 Excursões em Casablanca
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Wakha Marrocos Tours pretende dar-lhe o charme de Marrocos. No conforto de um veículo 4x4 e com todo o apoio e segurança de um Guia (berbere) com grande experiência no setor de Turismo e conhecimento dos mais pequenos pormenores de Marrocos. Oferecemos-lhe dias de pura magia e aventura, cruzando o maravilhoso deserto, explorando as cidades mais imponentes e descobrindo Marrocos.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi a minha primeira vez em Marrocos e tive a sorte de encontrar esta agência e este guia, o Hassan. Foi fantástico, correu tudo lindamente e o Hassan foi mais que um guia, foi um companheiro de viagem. Só tenho coisas boas a dizer, desde os hotéis escolhidos pelas agências, pontos de paragens, tudo excelente. Recomendo vivamente visitar Marrocos com a Wakha Marrocos Tours.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Marrocos satisfaz todos os sentidos, sons, cheiros, cores e sabores que nos transportam para uma experiência inigualável. Ficou ainda melhor com o tour ao deserto onde os guias (Hassam e Borak) foram simplesmente super profissionais.. super queridos.. simplesmente fantásticos. Sabem imenso sobre o seu povo e transmitem muito bem. Muitos Parabéns. Vamos voltar de certeza.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos 3 raparigas fazer a tour de dois dias ao deserto de Zagora. A viagem foi fantástica, os locais por onde passamos as paisagens, a rota de camelo, a noite super divertida no acampamento (que se pode dizer quase de luxo, tendo em conta o deserto) foi excelente! Fomos acompanhadas por dois guias, que além do profissionalismo foram bastante preocupados sempre com o nosso bem estar e ainda super divertidos (cereja no topo do bolo). Além da experiência da viagem em si, aconselho principalmente por se possivel uma maior proximidade com a cultura e os hábitos do povo de Marrocos. No meio disto tudo só tivemos mesmo pena de não fazer uma tour maior. Vamos repetir com certeza!!

Avaliou em 12 de abril de 2018

Foram dias fantásticos os passados em Marrocos, muito por culpa do Sahid e do Mohamed, da Wakha Tours. Levaram-nos em segurança a todo o lado onde queríamos ir, apoiaram-nos nas pequenas dificuldades de uma viagem de jipe, deram-nos boas indicações do que queríamos visitar, ou comprar, ou apenas ver. Os riads, de forma geral, corresponderam às nossas expectativas, as refeições sempre boas...
Adorei todos os momentos e voltaria a repetir.

Avaliou em 23 de março de 2018

Eu e mais 3 amigos, procurámos várias opções e sem dúvida escolhemos a melhor equipa para tratar da nossa primeira experiência em Marrocos.
Só tínhamos 4 dias e meio e todos pormenores da viagem foram cedidos pela Isabel, sempre disponível e acessível a esclarecer todas as dúvidas de principiantes que tínhamos.
Uma viagem inesquecível com o nosso guia Said - profissional, conhecedor da cultura marroquina, transmitia segurança e sabia os melhores locais para uma boa fotografia.

Aconselho a Wakha Marrocos Tours a todos aqueles que queiram conhecer este diferente país, na segurança de profissionais preocupados e de excelência.

Os viajantes que viram Wakha Marrocos Tours, também viram

Marraquexe, Região Marrakech-Tensift-Al Haouz
Marraquexe, Região Marrakech-Tensift-Al Haouz

Ouarzazate, Região de Souss-Massa-Draa
Fez, Região de Fès-Boulemane

Já visitou Wakha Marrocos Tours? Compartilhe suas experiências!