O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (4.543)
Filtrar avaliações
4.543 resultados
Pontuação dos viajantes
2.973
1.071
357
84
58
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.973
1.071
357
84
58
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 4.543 avaliações
Publicada 10 de junho de 2017

Hotel é tudo à grande, quartos, restaurantes normais e os temáticos. Tem boa segurança, e esta muito bem decorado, com algum requinte, com uma área de lazer muito ampla e localizado em frente a uma extensa praia e com acesso direto para o passeio de Agadir, usufruindo de toda a animação exterior nos diversos bares. Para mim um dos melhores da cadeia Riu a nível de tamanho e decoração.
Na recepção, o atendimento é simpático e eficiente. No hall de entrada existe um bar e uma zona m recatada com várias cadeiras e poltronas, num ambiente agradável, deste mesmo hall temos acesso a sala de jantar, ao espeço de espetáculos, etc.
Os quartos são grandes e com varanda, uns com vista para a promenade e outros para a piscina.
Restaurantes tipo buffet, com um ambiente um pouco escuro, sempre com mesas disponíveis e com atendimento que oscila entre o razoável e o excelente, conforme o funcionário. Atenção que as 22.30 horas começam a levantar as travessas dos expositores.
O restaurante de 24h o qual é anunciado é na sala de bufê depois das 22,30 contendo alguns doces, sushi e algo mais. Nada de especial. Acaba o que esta exposto e não há reposição.
Não existe um pequeno-almoço para os clientes que saírem do hotel antes das 06 horas. Passei pela restaurante do 24 horas e o quase nada que existiu estava tudo espalhado e com mau aspecto.
A alimentação: no buffet, tem muita variedade podendo variar todos os dias.
No restaurante secundário, no período das 15 às 17h30, junto a piscina também variado, os empregados com poucos sorrisos efetuam o ser serviço. No meu caso neste restaurante tivemos um funcionário atencioso mas com poucos sorrisos. Por este fato no final da minha estadia foi deixada uma gorjeta.
Na piscina é como em todo o lado, de manha as camas na piscina estão reservadas pelos clientes, talvez com a conivência dos empregados (com alguma gorjeta) É proibido, mas ninguém actua.
Os empregados na sua maioria não mostram uma cara simpática embora sejam bons profissionais. Mas a muita distancia da simpatia dos funcionários da hotelaria Tunisina (também árabes)
Animação é muito fraca durante o dia junto as piscinas. Poderia ter uma música ambiente para tornar o ambiente mais agradável.
A animação noturna é espetáculo de variedades diferentes todos os dias que começa as 21.30 atem as 22.30. A partir desta hora só a sala do hall e o bar principal. A partir das 23,30 termina tudo e apagam as luzes das zonas de convívio às 24.00
Hotel recomendado para casais com bebes e crianças e ainda pessoas idosas.

  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Jomeba
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de setembro de 2016

Hotel muito bem estruturado, com algum requinte, com uma área de lazer muito ampla e localizado mesmo em frente a uma extensa praia.
Na recepção, o atendimento é simpático e eficiente. Nesse espaçoso hall de entrada existe um bar e uma zona mais recatada com várias cadeiras e poltronas, num ambiente agradável.
Os quartos são grandes, com varanda e vista mar/piscina.
Restaurantes tipo buffet, sempre com mesas disponíveis e com atendimento que oscila entre o razoável e o excelente, conforme o funcionário.
De referir, que o restaurante principal tem um ambiente demasiado escuro. O facto dos tectos serem castanhos agrava a situação.
Já a alimentação, temos de considerar o ponto mais fraco do hotel, porque não corresponde à categoria de 5 estrelas! Pouca variedade e alguma falta de qualidade, sobretudo no peixe.
No restaurante secundário, no período das 15 às 17h30, os empregados não prestam a devida atenção ao serviço.
Para terminar quero referir a falta de respeito de alguns clientes que, com a passividade da direção do hotel, tratam de reservar as camas na piscina bem cedo, regressando uma ou duas horas depois. É proibido, mas ninguém actua.
Na cadeia Iberostar, adoptaram recentemente o sistema de retirarem todas as toalhas ou objectos colocados para reserva indevida, antes das 10 horas.
Na praia, houve sempre camas disponíveis. Já os chapéus de Sol são uma vergonha, porque são muito pequenos e de cobertura parcial (ripas espaçadas)!
De qualquer forma, penso que este, mesmo assim, é o melhor hotel frente à praia.

Dica de quarto: Os quartos com vista piscina são mais agradáveis.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Afonsino
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de setembro de 2016

tudo é realmente grande, hotel, restaurante, e restaurantes temáticos. Tem segurança boa, os quartos para a piscina são enormes, a comida podia ser mais variada, não tem o restaurante de 24h o qual é anunciado e os repuxos que se veem na foto sempre desligados, o que é uma pena pois a piscina é linda. os empregados são realmente uma simpatia mas os do bar central do lobby alguns são de evitar pois pensam que podem gozar com os turistas pensado que não percebemos o Árabe, uma pena senão eu daria a votação de 5 ***** , a praia vale a pena conhecer, mas parece a nossas praias da costa cheias de gente, os próprios habitantes de Agadir e Arredores. Pena que alguns hospedes se levantavam 5.30 6.00 para colocar as toalhas para reservarem lugar junto da piscina. já tudo terminou apagam as luzes das zonas de convivio ás 24.00

Dica de quarto: sempre voltados para a piscina pois são os melhores e não á barulho porque até a animação começa 21.30 e 22.30
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Mauro R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Estamos à espera do transfer e ficámos bastante satisfeitos com o hotel.
É luxuoso, os quartos grandes e maravilhosos e muito bem limpos.
O staff de uma simpatia e amabilidade únicas, tratando-nos como amigos.

Sugerimos que aumentem a variedade na alimentação porque ao fim de uma semana, torna-se repetitivo mas não é mau, importa referir.

Deveriam ter também mais atenção à limpeza da loiça, talheres e toalhas nos restaurantes, porque por vezes estão sujos ou com restos de comida.

No cômputo geral é um fantástico hotel e com potencial para ser bastante melhor.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
3  Obrigado, RitaP3102
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de julho de 2016

O hotel é realmente luxuoso mas é impossível ir á praia com a invasão dos locais principalmente homens, que quando veem uma mulher ocidental em bikini, não a largam com o olhar, o que nos obriga a ficar na piscina.
Em relação aos restaurantes, a oferta é muito limitada e repetitiva.
De notar que apesar de alojamento TI, para se ser bem servido é sempre preciso dar gorjeta em todo o lado, verificando-se muitas disparidades no atendimento aos hospedes.

  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Anaventura_12
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações