“Dias encantadores e mergulhos fantásticos ”
Avaliação sobre Ramon's Village Resort

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Ramon's Village Resort
Nº 13 de 54 hotéis em San Pedro
Avaliou 6 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bastante aconchegante, e tem vários recantos pitorescos.
O quarto (de frente para a praia) é bastante confortável, porém achei um pouco pequeno e sem estrutura para as minhas necessidades (tomadas, mesa de apoio para equipamento fotográfico, iluminação).
Mas, os outros quartos (dos meus amigos) eram maiores e com melhor infraestrutura (internos).
A vista é belíssima e o sossego é garantido.
Tem várias opções de passeios, mas achei os preços caros. O spa também não é barato.
Aliás, achei as coisas bem caras em San Pedro.
Quanto ao restaurante, tem que ter bastante paciência, pois o serviço é demorado. O café da manhã então...
As comidas de um modo geral eram bem gostosas, mas o ceviche deixa muito a desejar.
A operação de mergulho é um pouco confusa, mas eles são muito responsáveis e atenciosos. Imperdível!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos
RamonsVillage15, Guest Relations Manager do(a) Ramon's Village Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Março de 2017

Obrigado por fazer Ramon's Village Resort sua casa enquanto visitam San Pedro. O Palm thatched cabanas e exuberante selva foliar realmente tornam um incomum resort. Estamos no processo de atualização de nossos quartos para fornecer mais das amenidades desejadas pelos viajantes de hoje. Embora tenhamos feito um par de mudanças em nossas unidades Beachfront ainda temos vários mais para ir.
Pedimos desculpas se o mergulho parecia falta organização. Nosso prédio de mergulho foi perdido em uma tempestade no ano passado. A nova instalação de mergulho deve estar em serviço em 4 a 6 semanas e nossa operação de mergulho deve funcionar ainda melhor do que antes da tempestade.
Estamos contentes que você gostou da sua estadia e obrigado por compartilhar com outros aqui no Trip Advisor.

Avaliou 4 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Adorei o hotel! Eles conseguiram criar um clima de floresta, me lembrou muito os hotéis de Maldivas. Tudo muito novo, bem cuidado, staff muito cordial. O restaurante é excelente! A estrutura para mergulho é de primeiríssima!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos
RamonsVillage15, Guest Relations Manager do(a) Ramon's Village Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Março de 2017

Nós gostamos de dizer às pessoas que Ramon's Village Resort é onde a selva encontra a praia. Como você sair da rua e entrar no imóvel é como se você tenha entrado em outro "vila". Um na selva que consiste em Palm thatched cabanas. A temperatura cai cerca de 10 graus e você se sentir como se estivesse no coração da floresta tropical. A poucos passos mais longe e você encontra-se à direita na costa do Caribe Ocidental, onde você estava destinado a ser.
Estamos tão feliz que você apreciou a propriedade eo mergulho. Por favor, volte depressa.

Avaliou 11 de Maio de 2016

Achamos a localização excelente. É próximo ao aeroporto (o hotel possui um serviço de translado que vale a pena usar, principalmente para as malas. Basta agendar). Fina logo ao sul do centro da cidade de San Pedro. Você pode caminhar tanto para a parte mais nobre ao sul quanto para a parte mais muvucada ao norte. Nosso quarto era muito bom com teto de palha e cama king. Vale ressaltar a enorme quantidade de toalhas disponíveis (fora as da piscina) o que é relevante num lugar quente e com praia, onde se tomam vários banhos em um mesmo dia. Wi-fi funcionou mais que satisfatoriamente (free) em todo o hotel, inclusive nas áreas externas. Infraestrutura para mergulho excelente em tudo (staff, equipamentos, barcos). Restaurante com excelente relação custo-benefício mas o atendimento dos garçons pode melhorar. No bar é bem melhor o atendimento mas eles não servem bebidas alcoólicas destiladas, só cerveja e vinho. Mas na esquina tem um supermercado com tudo e os bartenders mesmo sugerem a compra do que for para uma "batizada" nos smoothies, para quem desejar. Todos os passeios turísticos de San Pedro podem ser agendados diretamente no hotel. A piscina é pequena mas agradável e a praia realmente possui o problema do excesso de algas, o que incomoda um pouco mas é um problema da ilha e não do hotel. Uma sugestão: colocar um chuveiro na extremidade sul da praia, permitindo uma ducha de água doce antes do retorno ao quarto para quem está naquela ala do hotel. Existe uma duchinha na entrada de cada quarto mas é somente para lavar os pés. A presença do próprio Ramon conversando com os hóspedes durante o café da manhã deu um toque positivo de atenção.

Dica de quarto: Quartos da ala esquerda são mais reservados e os Jungle mais protegidos do vento forte vindo do mar...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
ragen k, Public Relations Manager do(a) Ramon's Village Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Maio de 2016

Estamos tão feliz que você escolheu para ficar com a gente no de Ramon Village Resort e realmente aprecio você publicar a sua revisão no Trip Advisor.
de Ramon Vila tem uma localização muito conveniente, à direita na praia, apenas fora da cidade, mas perto o suficiente para andar em qualquer lugar na cidade. Fora da palma Thatched Cabanas cercado com exuberante folhagem da selva fornecer um alojamento muito único e confortável. Nós somos um serviço completo resort com refeições no local e mergulho e passeios disponíveis para qualquer parte do país.
Vamos olhar para a frente a sua próxima visita. Mais uma vez obrigado por ser nosso convidado.

Avaliou 29 de Dezembro de 2015

Pese embora estarmos perante um hotel de qualidade superior ao existente na ilha, o mesmo padece de graves erros de localização, com excessivo ruído provocado pela proximidade de estrada e aeroporto, ao que acresce a oficina do próprio resort, paredes meias com certos quartos. Aliás esse problema é evidente quando em todos os quartos é disponibilizado tampões para dormir.
Ao mau sinal de wi-fi acresce ainda a ausência de televisão nos quartos.
De salientar ainda pela negativa a qualidade da água da "praia" em frente ao hotel, apesar do esforço diário na sua limpeza.
Um ponto positivo para a simpatia da maioria dos seus funcionários, sempre disponíveis para a melhoria do serviço prestado.

Dica de quarto: Únicos quartos aceitáveis deverão ser os front beach mais longe do ruído.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com amigos
Avaliou 26 de Julho de 2015

Hotel muito bonito e muito bem localizado sendo bem proximo ao centro da ilha que da para ir a pé tranquilamente. Tambem ha um caixa automatico muito perto do hotel. O hotel possui uma praia que tambem esta recebendo algas marinhas, mas mantem uma equipe permanente retirando as mesmas o que torna a praia limpa e possivel de tomar banho. Possui um excelente dive shop para passeios e cursos de mergulhos. Não gostei do atendimento do pessoal do restaurante, porem os garçons do Bar eram muito bons.
A internet Wifi é muito lenta e na cabana de Lua de Mel (sao duas, sendo uma em cada canto do Hotel). dentro da cabana nao pega o Wifi, pois o sinal é muito fraco.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com a família
Lance C, Public Relations Manager do(a) Ramon's Village Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Julho de 2015

Obrigado por ser nosso convidado no de Ramon Village Resort! Além disso, obrigado por seu maravilhoso comentário no Trip Advisor. Esperamos que você vai voltar em breve e ficar com a gente na Aldeia de Ramon. Vamos trabalhar para melhorar a recepção Wi-Fi também. Tenha um ótimo dia e vê-lo novamente em breve na casa de Ramon Village Resort!

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em San Pedro
Las Terrazas Resort
Nº 10 de 54 em San Pedro
880 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Ramon's Village Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Ramon's Village Resort

Endereço: Coconut Drive, San Pedro, Ambergris Caye, Belize
Região: Belize > Belize Cayes > Ambergris Caye > San Pedro
Serviços:
Praia Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Quitinete Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº4 hotel spa em San Pedro
Nº4 hotel para viagem de negócios em San Pedro
Nº8 melhor hotel resort em San Pedro
Nº11 hotel para famílias em San Pedro
Nº12 hotel na praia em San Pedro
Nº17 hotel romântico em San Pedro
Faixa de preço: R$ 517 - R$ 922 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Ramon's Village Resort 4*
Número de quartos: 71
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Ramon's Village Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Ramon`s Village Hotel San Pedro
Ramons Village Hotel
Ramons Village Belize
Ramons Village San Pedro
Ramon's Village Resort Belize/San Pedro

Este é o seu perfil no TripAdvisor?