Publicada 4 de março de 2017 via dispositivo móvel

Adorei o hotel! Eles conseguiram criar um clima de floresta, me lembrou muito os hotéis de Maldivas. Tudo muito novo, bem cuidado, staff muito cordial. O restaurante é excelente! A estrutura para mergulho é de primeiríssima!

Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
RamonsVillage15, Guest Relations Manager do(a) Ramon's Village Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2017

Nós gostamos de dizer às pessoas que Ramon's Village Resort é onde a selva encontra a praia. Como você sair da rua e entrar no imóvel é como se você tenha entrado em outro "vila". Um na selva que consiste em Palm thatched cabanas. A temperatura cai cerca de 10 graus e você se sentir como se estivesse no coração da floresta tropical. A poucos passos mais longe e você encontra-se à direita na costa do Caribe Ocidental, onde você estava destinado a ser.
Estamos tão feliz que você apreciou a propriedade eo mergulho. Por favor, volte depressa.

Publicada 11 de maio de 2016

Achamos a localização excelente. É próximo ao aeroporto (o hotel possui um serviço de translado que vale a pena usar, principalmente para as malas. Basta agendar). Fina logo ao sul do centro da cidade de San Pedro. Você pode caminhar tanto para a parte mais nobre ao sul quanto para a parte mais muvucada ao norte. Nosso quarto era muito bom com teto de palha e cama king. Vale ressaltar a enorme quantidade de toalhas disponíveis (fora as da piscina) o que é relevante num lugar quente e com praia, onde se tomam vários banhos em um mesmo dia. Wi-fi funcionou mais que satisfatoriamente (free) em todo o hotel, inclusive nas áreas externas. Infraestrutura para mergulho excelente em tudo (staff, equipamentos, barcos). Restaurante com excelente relação custo-benefício mas o atendimento dos garçons pode melhorar. No bar é bem melhor o atendimento mas eles não servem bebidas alcoólicas destiladas, só cerveja e vinho. Mas na esquina tem um supermercado com tudo e os bartenders mesmo sugerem a compra do que for para uma "batizada" nos smoothies, para quem desejar. Todos os passeios turísticos de San Pedro podem ser agendados diretamente no hotel. A piscina é pequena mas agradável e a praia realmente possui o problema do excesso de algas, o que incomoda um pouco mas é um problema da ilha e não do hotel. Uma sugestão: colocar um chuveiro na extremidade sul da praia, permitindo uma ducha de água doce antes do retorno ao quarto para quem está naquela ala do hotel. Existe uma duchinha na entrada de cada quarto mas é somente para lavar os pés. A presença do próprio Ramon conversando com os hóspedes durante o café da manhã deu um toque positivo de atenção.

Dica de quarto: Quartos da ala esquerda são mais reservados e os Jungle mais protegidos do vento forte vindo do mar.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
ragen k, Public Relations Manager do(a) Ramon's Village Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2016

Estamos tão feliz que você escolheu para ficar com a gente no de Ramon Village Resort e realmente aprecio você publicar a sua revisão no Trip Advisor.
de Ramon Vila tem uma localização muito conveniente, à direita na praia, apenas fora da cidade, mas perto o suficiente para andar em qualquer lugar na cidade. Fora da palma Thatched Cabanas cercado com exuberante folhagem da selva fornecer um alojamento muito único e confortável. Nós somos um serviço completo resort com refeições no local e mergulho e passeios disponíveis para qualquer parte do país.
Vamos olhar para a frente a sua próxima visita. Mais uma vez obrigado por ser nosso convidado.

Publicada 29 de dezembro de 2015

Pese embora estarmos perante um hotel de qualidade superior ao existente na ilha, o mesmo padece de graves erros de localização, com excessivo ruído provocado pela proximidade de estrada e aeroporto, ao que acresce a oficina do próprio resort, paredes meias com certos quartos. Aliás esse problema é evidente quando em todos os quartos é disponibilizado tampões para dormir.
Ao mau sinal de wi-fi acresce ainda a ausência de televisão nos quartos.
De salientar ainda pela negativa a qualidade da água da "praia" em frente ao hotel, apesar do esforço diário na sua limpeza.
Um ponto positivo para a simpatia da maioria dos seus funcionários, sempre disponíveis para a melhoria do serviço prestado.

Dica de quarto: Únicos quartos aceitáveis deverão ser os front beach mais longe do ruído.
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com amigos
Publicada 26 de julho de 2015

Hotel muito bonito e muito bem localizado sendo bem proximo ao centro da ilha que da para ir a pé tranquilamente. Tambem ha um caixa automatico muito perto do hotel. O hotel possui uma praia que tambem esta recebendo algas marinhas, mas mantem uma equipe permanente retirando as mesmas o que torna a praia limpa e possivel de tomar banho. Possui um excelente dive shop para passeios e cursos de mergulhos. Não gostei do atendimento do pessoal do restaurante, porem os garçons do Bar eram muito bons.
A internet Wifi é muito lenta e na cabana de Lua de Mel (sao duas, sendo uma em cada canto do Hotel). dentro da cabana nao pega o Wifi, pois o sinal é muito fraco.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Lance C, Public Relations Manager do(a) Ramon's Village Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2015

Obrigado por ser nosso convidado no de Ramon Village Resort! Além disso, obrigado por seu maravilhoso comentário no Trip Advisor. Esperamos que você vai voltar em breve e ficar com a gente na Aldeia de Ramon. Vamos trabalhar para melhorar a recepção Wi-Fi também. Tenha um ótimo dia e vê-lo novamente em breve na casa de Ramon Village Resort!

Publicada 2 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Depois do acontecido no restaurante ainda tivemos um problema constrangedor. Deixamos por esquecimento um óculos de sol Ray Ban na piscina e a noite (anterior ao check out) ao questionar na recepção o atendente disse que foi encontrado e que estava ali guardado, ao procurar havia sumido. Nosso check out esta sendo agora pela manhã e pelo que foi dito o óculos esta com um funcionário e estamos esperando irem buscar na casa do funcionário. Fora isso é sensacional.

Hospedou-se em: maio de 2015
Lance C, Public Relations Manager do(a) Ramon's Village Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2015

Agradecemos a sua avaliação sobre Village Resort Ramon e lamentamos muito sobre seus óculos de sol. Em verificar com o nosso gerente, ele é aconselhável que foram localizados e devolvidos a você no táxi aquático. O funcionário que a levou para casa já foi encerrado de seu emprego por não seguir os procedimentos estabelecidos para o retorno de itens perdidos por um convidados. Nós esperamos que você vai voltar em breve para Vila de Ramon e dar-nos uma oportunidade para melhorar a sua experiência de férias.