“Almoço de Domingo!!”

42 de 141 Restaurantes em Aventura
Publicada 25 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Nota 10 !!!
Pedimos 2 pratos,
Um Truta grelhada com Purê de Batatas e o outro Camarão, Scalopes com arroz Jasmini .
Os dois estavam saborosos, mas também tivemos o privilégio de sermos atendidos pela Srta LONE , que foi de uma delicadeza e presteza difícil de ser encontrado!
Dou a ela os nossos PARABÉNS!

Publicada 19 de dezembro de 2016

comida excelente, prato servido com quantidade, atendimento fantastico. ambiente agradavel ar condicionado perfeito e a localização é otima

Publicada 10 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Nada como escolher o que vc vai comer baseado no que o mar trouxe hoje. O cardápio varia de acordo com a disponibilidade de peixes frescos

Publicada 23 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Fomos ontem jantar lá e pra mim foi uma grata surpresa, ambiente muito gostoso e descolado. Comida variada e saborosa com destaque para o bang-bang shimp que é um camarão apimentado. Gostei muito e recomendo!!!!

Publicada 28 de março de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante de frutos do mar agradável e bem localizado. A comida é bem gostosa, porém o atendimento é sofrível. Estamos em um grupo de 8 pessoas e os pratos vieram fora de ordem: algumas entradas chegaram após o prato principal e as bebidas demoraram. Não voltaria.

Os viajantes que viram Bonefish Grill, também viram

Já visitou Bonefish Grill? Compartilhe suas experiências!