“Opção interessante para orçamento médio!”
Avaliação sobre Olive Garden

Olive Garden
Cozinhas Italiana
Bom para: Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 6 de Setembro de 2017

Essa famosa rede, oferece pratos a la carte voltados para a culinária italiana, com um tempero americano. Existem diversas opções e combos (que falam que é para uma pessoa, mas dá para 2 que não comem muito. Existe também a opção de você escolher um prato principal e comer salada e sopa a vontade (não deixe de experimentar a sopa de nhoque com frango, que é uma delícia). O custo de uma refeição completa com bebidas, sai cerca de USD30 por pessoa e se come bastante.
O ambiente lembra um pouco estilo toscano, não oferece nenhum luxo, mas é aconchegante.
Vale a visita para conhecer. De 0 a 10, na minha opinião daria uma nota de 7,5-8.

Avaliou 6 de Setembro de 2017

preço baixo, com direito a salada de entrada e pães ja incluídos nos valores dos pratos, vale muito a pena, comida deliciosa muito bem servida.

Avaliou 5 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Na duvida para um jantar onde se quer saber o que vira o Olive Garden é sempre hma opção consistente de boa comida a bons preços, as massas são corretas, os pratos bem servidos e o serviço simpatico num ambiente agradável- e o ar condicionado sempre frio - é bom levar um casaquinho se você é friorento!

Avaliou 27 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Sempre que vou aos Estados Unidos costumava jantar no oliver garden e pedia um macarrão com frutos do mar e molho alfredos, depois que retiraram o frutos do mar, passei a pedir com camarão. Na última vez jah não fiquei satisfeito , pois não estava nada legal, e desta vez o macarrão veio praticamente sem estar cozido duro, uma verdadeira droga, não voltarei nunca mais, acho q uma vez pode ser acaso mas duas não.

Avaliou 30 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

A fama da rede é excelente mas nosso jantar deixou a desejar. O meu prato foi um tipo de espaguete com molho de camarão estava bom, nada de especial. O prato do meu marido foi péssimo tagliarini ao molho ao fredo com gorgonzola e filet mignon estava péssimo. Vamos tentar outro restaurante da rede no futuro.

Os viajantes que viram Olive Garden, também viram

Já esteve em: Olive Garden? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos