“Ótima Comida, atendimento prestativo.”
Avaliação sobre Sicilian Oven

Sicilian Oven
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha família por indicação do TripAdvisor. Realmente fez jus a nota. A comida é ótima. As massas e pizzas não podem deixar de serem degustadas. Acabamos repetindo as idas. Num dia pedimos pizza e demorou demais. Vi que outras pessoas que tinham chegado depois estavam sendo servidos. Falei com o gerente que logo providenciou meu pedido. E para se redimirem, não cobraram a pizza. Mesmo com o percalço, os atendentes são atenciosos.

Publicada 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom restaurante, massa muito gostosa, atendimento muito bom!!! Sugestão: massa com camarão!!! Prato top!!! O de almôndega é regular... Enjoy!!!

Publicada 8 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo lugar. Pizza muito saborosa, bem feita, com ingredientes de qualidade, massa gostosa. Forno a lenha, o que deixa a massa mais crocante. Vale muito a pena. Preço justo. Ambiente agradável.

Publicada 17 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Ambiente lindinho dentro da arquitetura americana, porém c um toque irrevente siciliano nos quadros e nos cardápios. Boa variedade de comida. Pizza boa, atendimento muito bom. Muito aconchegante. Se está por perto eu recomendo.

Publicada 6 de abril de 2015

Local despretensioso e simples, porem com um bom atendimento e rápido, com uma pizza muito saborosa, bem diferente das pizzas encontradas nos EUA, por um bom preço faz-se uma refeição satisfatória e muito saborosa.

• Ambiente

Os viajantes que viram Sicilian Oven, também viram

Hollywood, Broward County

Já visitou Sicilian Oven? Compartilhe suas experiências!