“Cardápio eclético ”
Avaliação sobre The Grill on the Alley

The Grill on the Alley
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em The Grill on the Alley no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
18 de 146 Restaurantes em Aventura
Cozinhas Americana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar para comemorar o aniversário do meu marido. Já havia estado lá a cerca de 3 anos atrás e me lembrava de ter tido uma ótima impressão. E não estava errada. Cardápio bem variado e eclético. Pedimos um 2 pratos do mesmo para 2 e comemos 5 pessoas. Carne, frutos do mar e legumes com direito a um acompanhamento cada. Os acompanhamentos são tradicionais mas o main course não. A carta de vinhos é bem variada com uma bela adega que vc avista das mesas. Um ambiente mais informal fica nas mesas de fora, que imitam uma varanda. Não é necessário roupa formal mas bermudas e sandálias não combinam com o local. Garçons muito simpáticos e educados. Pode-se avistar o Grill de todo o restaurante. Interessante notar que o cheiro não passa para o salão. Os preços são de médio para alto, mas vale a pena.

Publicada 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante no Aventura Mall... comida de primeiríssima, ambiente bonito e reservado, atendimento muito bom! Recomendo a todos!!

Publicada 30 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Comida e serviço impecáveis! Ceasar salad e steak de primeiríssima qualidade. Ambiente silencioso e confortável. Atendimento personalizado e muito agradável. Voltarei com certeza!

Publicada 2 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O The grill fica localizado no aventura mall, e é uma boa opção para quem quer uma comida italiana nos EUA. Mas, no cardápio, tb oferece peixes, frangos, carnes, pizzas e as tradicionais massas de uma tratoria. O preço é equivalente ao q oferece. Vale a pena conhecer, é uma ambiente muito agradável de um ótimo atendimento. Recomendo!

Publicada 27 de fevereiro de 2017

Muito bom restaurante de shopping, ambiente gostoso, bom atendimento e boa carne, ótimo para quem como eu não gosta de fast food. Uma ótima escolha para um pit stop durante as compras.

Os viajantes que viram The Grill on the Alley, também viram

Sunny Isles Beach, Flórida

Hollywood, Broward County

Já visitou The Grill on the Alley? Compartilhe suas experiências!