Publicada em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel, tem algumas comodidades que nos ajudaram no dia a dia, uma delas que acho a principal é ser esqui in-out numa montanha excelente (BUTTERMILK) para esquiadores iniciantes e de nível médio, também adoramos poder estacionar nosso carro bem em frente ao nosso quarto, em segundos já estamos dentro do carro sem perder tempo passando pela recepção. Nos corredores temos máquinas de café Brasileiro e para minha surpresa parece mesmo com nosso café. Quarto grande com geladeira, microondas e um pequeno sofá ao lado da cama. Muito bom!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Luke A, Marketing do(a) The Inn at Aspen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de fevereiro de 2018

Olá Dilson,

Estamos encantados de saber que você teve uma ótima primeira visita a Aspen! Obrigado pelo comentário positivo e estamos ansiosos para ter a oportunidade de hospedá-lo e sua família novamente no futuro. Aspen é lindo no verão! :)

Cumprimentos,
Inn at Aspen

Publicada em 24 de fevereiro de 2016

O hotel fica localizado na base de Buttermilk. Por isso, é excelente para quem pretende esquiar lá. O wifi é ótimo e funciona bem nos quartos. O serviço de transfer leva e busca no aeroporto e para vários lugares em Aspen, mas não leva para Snowmass. O café da manha é um pouco bagunçado, mas é bom: leite, algumas poucas frutas, cereal, ovos mexidos e suco.
O quarto possui um umidificador, o que é bom para o inverno, já que o tempo é seco.
Possui lockers para armazenar skis.
Achei a cama um pouco mole.
Com relação a limpeza, a funcionária esqueceu o saco de lixo em cima da minha mala por dois dias seguidos…

Dica de quarto: Os quartos no primeiro andar virados para a montanha são ski in and out.
Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 28 de dezembro de 2015

O hotel é excelente, na base da Buttermilk Mountain, com acesso muito simples a ela. Para os quartos do primeiro andar há uma porta para sair e entrar do quarto direto para a estação e base da montanha, ou piscina.
O café da manhã é bom, e o staff sempre foi acessível quando precisamos.
Oferece um serviço de van para levar e buscar à cidade de Aspen até 23 horas, além do serviço de ônibus gratuito da cidade.
Tem armários individuais fora do quarto para armazenar esquis.

Dica de quarto: Os quartos do primeiro andar e cujos fundos dão para a montanha são muito bons!
Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de julho de 2015

quarto espaçoso e com vista para a montanha, higiene boa. a pouca distancia da cidade que fazemos facilmente com carro e com preços muito mais acessíveis que nos hotéis da cidade. pertinho do aeroporto.

Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 6 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel legal e uma ótima localização, fica na base da montanha de buttermilk, onde é muito bom para esquiar devido ter pouca gente. Fica bem perto da cidade, 5 minutos de carro e o hotel oferece um servico de van que leva e traz você ate a cidade até 11 da noite, sem custo nenhum. Tem onibus free para snowmass a cada uma hora, comencando as 9:10 da manha, super tranquilo.

Data da estadia: fevereiro de 2015