Publicada em 11 de fevereiro de 2016

Hotel ótimo e muito bem localizado, paradas do ônibus que levam para as pistas em frente ao hotel e ótimo café da manhã. Funcionários atenciosos. Piscina ótima para relax depois da montanha. Da para ir a pé ao lift da montanha de Aspen.

Dica de quarto: Ficamos no quarto do segundo andar e foi ótimo.
Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
HayMaxHotels, Guest Relations Manager do(a) Molly Gibson Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2016

Muito obrigado por ter tomado a tempo para escrever uma análise do nosso hotel. Estamos felizes em saber que você se a localização e que estava satisfeito com o serviço e nossa piscina aquecida. Se você voltar para Aspen , esperamos recebê-lo de volta novamente!

Great hotel and very well located , the bus stops that lead to the slopes in front of the hotel and great breakfast . attentive staff . nice pool to relax after the mountain. The to walk to the lift of Aspen Mountain .

Publicada em 10 de fevereiro de 2015

o preço foi um atrativo para escolha, café da manhã gostoso, o pessoal da recepção muito simpático e prestativo, a localização é muito boa.
a parte ruim foi que escolhi o andar mais baixo, o hotel possui uma estrutura de madeira no assoalho que quando o hóspede do andar de cima faz qualquer movimento que seja é possível ouvir.

Dica de quarto: não escolher os andares inferiores para não ouvir o hóspede do quarto de cima andar pelo quarto.
Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

O Molly Gibson é um hotel muito bom. Localização excelente, no centro e com fácil acesso a todas as pistas de esqui, restaurantes e atrações em Aspen. Os quartos são confortáveis, com calefação, jacuzzi e frigobar . Atendimento cordial , funcionários atenciosos . Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 9 de janeiro de 2015

Hotel como uma pousada bem simpática com piscina aquecida e banheira de hidromassagem ao ar livre
Roupões de banho disponíveis.
Café da manhã muito bom e no final da tarde happy houer com bebidas e vinhos inclusos e variedades de comida, como sopas ,tacos,cachorro quente.era a refeição da noite.
Staff atencioso,cidade linda,clima de sonho

Dica de quarto: Meu quarto o aquecedor não ajustava e o ar começou a cheirar a queimado,logo ofereceram outro quarto,prontos a resolver o problema
Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de dezembro de 2014

Os quartos ficam espalhados em um terreno sem cercas e a recepão funciona até certo hora da noite, depois, se precisar de algo, o contato deve ser por telefone.
O estacionamento pode ficar na porta dependento dp quarto, no meu caso, estacionava a poucos metros, não era um problema. O meu quarto tinha uma banheira e a água era quente e abundante. Se voce for com crianças, como foi meu caso , peça um quarto no térreo (são 2 andares e sem isolamento acustico no piso, o que incomodou o hospede de baixo). O café da manha é razoável e a localiação é muito boa

Dica de quarto: Voce pode optar por um quarto com estacionamento na porta, mas os quartos do fundo, tem vista para as montanhas e há uma jacuzi na porta, no meio da neve
Data da estadia: janeiro de 2014