Avaliações (1.585)
1.290
1.290
3 a 8 de 1.585 avaliações
Publicada em 18 de agosto de 2016

Localização perfeita, quarto muito bom e com uma vista incrível. Serviço super atencioso. E no lobby mantém lareira acesa, poltronas confortáveis, bons vinhos e deliciosa pizza. No final de semana com música ao vivo.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
TheLimelightHotel, General Manager de Limelight Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2016
Tradução do Google

Dear Andrea D,

Thank you for your nice response. So glad the you enjoyed the location, the service and the pizza. Hopefully you'll be back again soon!

Best,
Susan Dampier
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Muito confortável, tratamento cordial, ótimas instalações e vista deslumbrante.
Super recomendo.
E possivel ficar instalado com muito conforto em uma quarto com duas camas QSZ.
A piscina externa é convidativa. O restaurante do hotel tem poucas mas boas opções, com preços acessíveis.
Ha também todo apoio para a pratica de esportes. Bem legal.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 22 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Foi a nossa primeira viagem a Aspen. O hotel fica bem localizado. Os funcionários muito gentis. O transfer ao aeroporto foi pontual. Quarto grande e aconchegante! Pizza deliciosa. Já estamos querendo voltar!

Data da estadia: janeiro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 28 de abril de 2015

Este hotel é muito bom!!! Os quartos são amplos, o serviço é ótimo! Todos são muito atenciosos. O café da manhã é excelente e o restaurante também! morro de saudade das pizzas de lá! O happy hour é sempre animado. Me hospedo há quatro anos lá e recomendo muito!!!

Dica de quarto: Gosto da vista para a montanha!
Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de abril de 2015

O hotel é bom demais! Limpo, agradável, super bem localizado, funcionários muito prestativos e com ótimo humor. Nos finais de tarde rola um som, lareira, pizza e bebidas no lobby do hotel, tudo muito agradável também.
Aprender a esquiar foi uma das melhores coisas que me aconteceu na vida! Vale muito a pena conhecer Aspen e se hospedar no Limelight.

Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia