Publicada em 28 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Excelentes instalações, quartos extremamente confortáveis, atendimento pessoal muito bom. Café-da-manhã e après ski caprichados, servidos no Lodge do outro lado da Main Street. Nosso quarto especial tinha lareira. Espetacular.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 5 de setembro de 2016

Hotel bem localizado, próximo ao centro da cidade, com paradas de ônibus bem em frente. Local limpo, organizado e com ótimo serviço. Disponibilizava todos os dias no final da tarde uma janta básica para quem voltava de esquiar, de cortesia! Oferece translado para aeroporto também, todos os funcionários muito atenciosos e prestativos.

Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 16 de março de 2016

Hotel bem localizado, com quartos amplos e limpos, área comum bem grande, com um banquete pós ski e uma piscina bem aquecida. Servico da recepcao muito bom, com atendentes super solicitos e amigaveis.

Dica de quarto: quartos muito limpos
Data da estadia: fevereiro de 2016
HayMaxHotels, Guest Relations Manager do(a) Hotel Aspen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de março de 2016

Em nome de todos nós , no Hotel Aspen queremos muito obrigado por tomar o tempo para fazer um comentário do nosso hotel. Estamos muito felizes de ver que você se o hotel e muito moles e que você estava satisfeito com o nosso serviço. Se a sua viagem leva-o de volta para Aspen esperamos recebê-lo de volta novamente!

Hotel well located, with large, clean rooms and large common area with a post ski banquet and a well heated pool . Service of very good reception , with super solicitous and friendly attendants .

Publicada em 12 de março de 2015

Hotel muito bom. Ficamos 7 dias. O quarto é grande e tem uma cozinha equipada com frigobar, microondas e máquina de café. O ponto ruim pra mim foi a cama, achei muito mole.
O café da manhã é bom e tem aprés esqui também todos os dias.
Os atendentes não são muito simpáticos.
Localização excelente, na rua principal de Aspen, dá pra ir a pé para o centrinho e para a Aspen Mountain.
Tem estacionamento próprio gratuito.

Data da estadia: fevereiro de 2015
MollyGibsonLodge, Manager do(a) Hotel Aspen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2015

Obrigado por tomar o tempo para fornecer uma avaliação sobre a sua estadia conosco. Vamos trabalhar em fornecer opções para os hóspedes que preferem um colchão mais firme. Estamos felizes em saber que o resto de sua estadia foi agradável. Nós esperamos vê-lo novamente em breve no Hotel Aspen !

Publicada em 1 de março de 2015 via dispositivo móvel

O quarto do hotel é grande e o hotel oferece transporte para o aeroporto. Não fica, porém, pertinho das pistas de esqui (onde há mais concentração de pessoas). O preço é muito alto para o que o hotel oferece, mas em Aspen acho que isso é normal. Apenas fiquei por 2 dias, no fim de semana (porque, nesses dias, a tarifa do hotel em snowmass em que eu estava foi às alturas). Na temporada de ski, o hotel oferece um lanchinho, das 16 às 18, com pães, azeitonas, frios, sopas, além de vinho e refrigerante (tudo cortesia). O transporte público gratuito para as pistas de esqui de Aspen e Snowmass passa bem na frente do hotel, o que facilita muito.

Data da estadia: dezembro de 2014
MollyGibsonLodge, Manager do(a) Hotel Aspen, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2015

Obrigado por seu comentário do Hotel Aspen. Agradecemos o seu feedback e vai levá-lo em consideração para este próximo inverno . Nós esperamos vê-lo novamente e por favor não hesite em contactar directamente o hotel e falar com um gerente para melhor ajudá-lo a fazer uma nova reserva , se você gostaria de voltar .