Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 20/05/21
Pague em até 12x
St Moritz Lodge
ECONOMIZE US$ 8
Reserve agora, pague quando chegar
Hotels.comUS$ 70(12x)
FindHotelUS$ 71
PricelineUS$ 70
Veja todas as 20 ofertas
Publicada em 27 de abril de 2015 via dispositivo móvel

O hostel é excelente. Muito similar a um hotel, possui toda a infraestrutura necessária para te hospedar com comodidade e conforto durante sua estadia em Aspen. Ambiente familiar com ótima localização, conta com piscina, estacionamento, calefação e tudo que se espera de um lugar para relaxar. Recomendo!!!

Data da estadia: abril de 2015
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
stmo, Manager do(a) St. Moritz Lodge & Condominiums, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de junho de 2015

Thank you for your review, glad you enjoyed your stay and hope to see you on your next visit to Aspen.

Joel

Publicada em 18 de março de 2015 via dispositivo móvel

Localização muito boa apenas 6 quadras do centro da cidade, quarto espaçoso,
Ponto negativo, o aquecedor do nosso quarto estava com defeito, super quente e mesmo após reclamação, a manutenção não conseguiu consertar. E a senhora q estava na recepção na parte da manhã extremamente mal educada nada receptiva.
Além disso, não recomendaria o local para casais com crianças não por conta do hotel em si, mas pelo perfil dos freqüentadores. Mas para casais está ok.

Data da estadia: março de 2015

Joel

Publicada em 28 de março de 2014

Hotel simples, porém suficiente para quem deseja boa relação custo-benefício! Próximo ao centro de Aspen, quartos adequados, limpos, confortáveis. Funcionários ótimos e prestativos. Piscina deliciosa. Perto do ponto de ônibus para ir às montanhas esquiar. Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de novembro de 2013

Fiquei apenas 2 noites no St. Moritz, ao meu ver achei ótimo. Hotel confortável ,limpo, bons quartos. Cafe da manha simples, mas pra mim estava ótimo. Apesar de não ser um hotel grande, nos atendeu perfeitamente. E para o padrão da cidade, o custo estava otimo

Data da estadia: janeiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 29 de outubro de 2013

Otima localizacao, no final de uma rua super tranquila, proximo ao centro, e proximo a estacao de esqui, da para ir caminhando sem problema. Hotel super aconchegante e aquecido, tudo muito limpo e organizado. O cafe da manha e bastante simples.

Data da estadia: dezembro de 2012