Publicada em 15 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Desde a trilha sonora que espera o hóspede chegar, o conforto do quarto, a elegância da champagne diária às 17h, a excelência do serviço e atenção de todos os funcionários até a excelente qualidade do spa e do fitness Center. Perfeito para qualquer ocasião.

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 14 de junho de 2016

A começar pelo serviço do lobby, as pessoas pareciam que nos conheciam e o tratamento não poderia ser melhor. Sempre atentos e querendo ajudar com o que pudessem.
Sobre o café da manha, era fantástico, a localização perto das pistas com ski rentals na porta do hotel. As acomodações espaçosas e super bem mobiliadas.

Dica de quarto: Escolha os quartos com vista para a montanha
Data da estadia: agosto de 2015
Publicada em 16 de janeiro de 2016

Fui com a minha familia, não podia ter sido melhor, o serviço , a amabilidade o professionalismo dos empregados estão ali bem marcados ! Os quartos muito confortáveis e com lindas vistas de montanha, a minha suite era uma das mais bonitas já que a decoração era toda Ralph Loren ! Foi uma estadia inesquecível e espero voltar brevemente e encontrar de novo aquele maravilhoso stuff que tão bem nos fez sentir , quase como se tivessemos em casa .Recomendo !!!

Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 15 de janeiro de 2016

Hotel maravilhoso, spa fantástico, bar lobby com ambiente agradabilíssimo, atendimento sensacional, e apesar de não ser "no pé da montanha"é uma caminhada de 5 a 10 minutos, sem duvida na minha próxima viagem a Aspen tentarei voltar ao St Regis.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Esta foi a segunda vez que escolhemos o St.Regis para uma pequena temporada de férias em Aspen. O hotel combina perfeitamente com a atmosfera do lugar, é charmoso e acolhedor. O lobby com sua lareira sempre cheio de gente bonita. Desta vez achei que apenas o serviço de limpeza dos quartos deixou a desejar (por duas vezes cheguei depois de horas fora do hotel e o quanto não tinha sido arrumado). No mais, tudo perfeito e à altura da sua categoria!

Data da estadia: janeiro de 2016