Publicada em 14 de junho de 2016

A começar pelo serviço do lobby, as pessoas pareciam que nos conheciam e o tratamento não poderia ser melhor. Sempre atentos e querendo ajudar com o que pudessem.
Sobre o café da manha, era fantástico, a localização perto das pistas com ski rentals na porta do hotel. As acomodações espaçosas e super bem mobiliadas.

Dica de quarto: Escolha os quartos com vista para a montanha
Data da estadia: agosto de 2015
Publicada em 16 de janeiro de 2016

Fui com a minha familia, não podia ter sido melhor, o serviço , a amabilidade o professionalismo dos empregados estão ali bem marcados ! Os quartos muito confortáveis e com lindas vistas de montanha, a minha suite era uma das mais bonitas já que a decoração era toda Ralph Loren ! Foi uma estadia inesquecível e espero voltar brevemente e encontrar de novo aquele maravilhoso stuff que tão bem nos fez sentir , quase como se tivessemos em casa .Recomendo !!!

Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 15 de janeiro de 2016

Hotel maravilhoso, spa fantástico, bar lobby com ambiente agradabilíssimo, atendimento sensacional, e apesar de não ser "no pé da montanha"é uma caminhada de 5 a 10 minutos, sem duvida na minha próxima viagem a Aspen tentarei voltar ao St Regis.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Esta foi a segunda vez que escolhemos o St.Regis para uma pequena temporada de férias em Aspen. O hotel combina perfeitamente com a atmosfera do lugar, é charmoso e acolhedor. O lobby com sua lareira sempre cheio de gente bonita. Desta vez achei que apenas o serviço de limpeza dos quartos deixou a desejar (por duas vezes cheguei depois de horas fora do hotel e o quanto não tinha sido arrumado). No mais, tudo perfeito e à altura da sua categoria!

Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 20 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Fui com meu marido sem nossa filha. Teria sido ótimo com crianças também. Para casais é excelente! Muito romântico, aconchegante, limpo, organizado. Lobby animado à noite, com musica. Na área dos quartos silencioso, ótimo para descansar. Decoração linda, ambiente muito agradável, Pessoal atencioso. Havia um funcionário português que foi nota mil e nos ajudou em tudo (Nicolas). Localização excelente, perto da gôndola de Aspen Mountain, muito próximo do centro, fizemos tudo à pé. Para ir à Snowmass pegamos o ônibus, cuja estação fica a cinco minutos à pé do hotel (Rubey Park Transit). Transfer saindo do aeroporto e retornando para o aeroporto em ônibus do hotel sem custo. O lado ruim é que alguns serviços são caros. Na primeira noite estávamos muito cansados e resolvemos pedir o jantar no quarto. Saiu muito mais caro do que se tivéssemos descido para jantar no restaurante mais simples, com pratos semelhantes, isso não foi muito justo, não tínhamos noção desta diferença de preços. O restaurante Trecento Quindici é muito bom com preços justos. Almoçamos lá um dia e adoramos, ótimo café da manhã, bem completo. Jantamos uma noite no Chef's Club a carta de vinhos não tinha preço muito justo, mas a comida estava excelente.

Data da estadia: março de 2015