O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (348)
Filtrar avaliações
348 resultados
Pontuação dos viajantes
144
142
34
15
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
144
142
34
15
13
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 348 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 3 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: junho de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RioManager, Front Office Manager do(a) Rio Sands Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de outubro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de julho de 2017

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RioManager, Guest Services do(a) Rio Sands Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de junho de 2017

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RioManager, Guest Services do(a) Rio Sands Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de junho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de junho de 2017

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RioManager, Guest Services do(a) Rio Sands Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de junho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de junho de 2017

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RioManager, Guest Services do(a) Rio Sands Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de junho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações