O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (121)
Filtrar avaliações
121 resultados
Pontuação dos viajantes
40
46
18
11
6
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
40
46
18
11
6
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 121 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 16 de junho de 2018

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mukesh P, Guest Relations Manager do(a) Quality Inn & Suites Anaheim Maingate, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de janeiro de 2018

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mukesh P, Guest Relations Manager do(a) Quality Inn & Suites Anaheim Maingate, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mukesh P, Manager do(a) Quality Inn & Suites Anaheim Maingate, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de novembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Leo A, General Manager do(a) Quality Inn & Suites Anaheim Maingate, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de maio de 2017

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Leo A, General Manager do(a) Quality Inn & Suites Anaheim Maingate, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de maio de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações