Publicada em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado e como tem uma mini cozinha você pode cozinhar se quiser! Logo à frente tem um mercado simples mas vc encontra de tudooo! A cama é bem ampla e vc dorme muito bem! A limpeza deixa a desejar, para vcs terem uma ideia levei um Dramim para poder tomar de noite , mas o abençoado do comprimido caiu e não mais vi, porém no dia seguinte o encontrei debaixo da mesa! Af, a galera estica os lençóis , aspira e limpa o banheiro! Se vc deixar qq coisa suja na pia vá esperando alguém lavar! Kkkk e os lenços no criado mudo? Jamais sairão dali se vc não se dispor a jogá-los. O café da manhã fraquíssimo, doces, bolos...doces e doces! Frutas só três tipos! Af! Muitas vezes comprei os lanches dispostos nas geladeiras esquema self-service pagando com cartão!
Que saudades do café da manhã no Brasil!
O pessoal bastante educado, tem acesso a wifi, mas nada padrão americano...fast! Caso queira tem um PC na entrada onde vc pode usar e se precisar a galera imprimi algo que vc precise! A piscina bem convidativa, mas com o frio vai ficar para outra oportunidade! Preço não muito barato pelo pelo contexto geral! Silencioso muito embora esteja ao lado de duas avenidas!

Data da estadia: fevereiro de 2018
HotelPepperTree, Guest Relations Manager do(a) Hotel Pepper Tree Boutique Kitchen Studios - Anaheim, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2018

Obrigado pelo seu feedback e dicas úteis. Estamos felizes por ter gostado da sua cozinha completa e do nosso To-Go Coffee Bar. Certifique-se de usá-los para melhorar o nosso hotel e melhorar o nosso serviço.

Thanks for your helpful feedback and tips. We are happy that you enjoyed your full kitchen and our To-Go Coffee Bar. We will make sure to use them to better our hotel and improve our service.

Publicada em 11 de fevereiro de 2018

O hotel é antigo e precisa de uma pintura nova com urgência. Os móveis são muito antigos. O quarto é grande e oferece cozinha completa com geladeira, fogão, forno micro-ondas, torradeira e utensílios domésticos. Os colchões e travesseiros precisam ser trocados. A geladeira é velha e barulhenta, me acordou várias vezes à noite porque tenho sono leve. A limpeza é média. O chão é de carpete velho. O banheiro é do estilo com banheira e chuveiro juntos. O atendimento é bom, com muita simpatia da Karina do salão do café da manhã. O sistema do café da manhã é "take-and-go" (pegue e leve para tomar em seu quarto). As opções são poucas, bem nos estilo americano. As frutas oferecidas são bananas, maças e tangerinas. A máquina de capuccino, chocolate quente e mocha oferece produto de qualidade e já está incluído na diária. O estacionamento é grátis. O hotel oferece elevador e piscina aquecida. A localização é ótima, pois fica a 12 minutos de carro da Disney, na frente do hotel tem um supermercado Valarta, e na outra esquina um centro comercial com restaurante Subway, máquinas de lavar e secar roupas com moedas etc. Achei ruim que o hotel não oferece cofre.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 24 de janeiro de 2018

Muito próximo à Disney, pertinho de Los Angeles. Esse hotel possui quarto amplo, cozinha completa, muitos móveis para organizar a bagagem. Bairro tranquilo, me senti muito segura. Supermercados, restaurantes e lojas bem próximas. Estacionamento tranquilo e gratuito, ambiente familiar.
Café da manhã incluído com bebidas quentes e snacks doces. O que nos garantiu uma boa economia. Funcionários muito gentis.
Recomendo fortemente o hotel para família. Se tiver a oportunidade, certamente ficarei por lá novamente.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 9 de janeiro de 2018

Hotel com duas camas queen, cozinha com geladeira, fogão, microondas, pia e acessórios, varanda. Espaçoso para uma familia de quatro pessoas. Café da manhã é servido no restaurante em frente ao hotel e está incluido na diária. Simples, sem pratos quentes, mas sempre tinha frutas frescas. O estacionamento é gratuito.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 20 de dezembro de 2017

O hotel é simples e os quartos grandes, o acabamento parece antigo e os móveis e eletrodomésticos dos quartos precisam de modernização, mas tudo funciona, tem utensílios de cozinha para serem usados durante sua estada e a geladeira grande e o fogão proporcionam ao visitante a possibilidade de fazer suas refeições no quarto e economizar, ideal para famílias grandes ou com crianças pequenas. Falta uma lavadora de roupas, mas tem a vantagem de oferecer um café da manhã no restaurante que fica no terreno a frente do hotel, a variedade não é grande mas é o suficiente.

Data da estadia: dezembro de 2017