“Excelente!!!!”

Disney's California Adventure
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 196,99*
Entrada de 1 dia na Disney com transporte saindo...
1 de 159 atividades em Anaheim
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O brinquedo dos Guardiões da Galáxia já vale a visita, mas também tem o Car’s land que você só encontra aqui. Muito bom e o atendimento Disney como sempre nos dá uma aula.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Demos azar de muitas atrações estarem fechadas, mas mesmo assim fomos nas que achamos ser as melhores Soarin, Guardians of Galaxy, Cars Land. O parque é pequeno chegando as 10h lá pelas 16h vc já acabou tudo.

A parada a noite é bem legal e linda, qualquer ponto é bom para ver.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Disney como tudo que faz, faz muito bem feito, mas as filas neste parque estavam muito grande. Provavelmente porque muitas atrações estavam passando por reformas e o público se distribuiu pelas atrações que estavam abertas.
Valeu o passeio

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me arrisco a dizer que para o meu gosto de todos os parques da Disney que conheci esse é o melhor! Lembra muito o Hollywood studios mas com um algo a mais! mesmo com algumas das mais importantes atrações em obras...a área dos carros é imperdível!!! E a nova atração dos guardiões da galáxia é muito legal!!! Vá!!!

Avaliou em 2 de abril de 2018

Achei o parque muito largado, estava lotado, filas enormes, brinquedos estragados... enfim mil vezes a de Orlando...Para mim só valeu a pena por conta da atração dos Guardiões da Galaxia e dos Carros, muito legal,... mas ficamos na fila mais de 1hr.

Os viajantes que viram Disney's California Adventure, também viram

Anaheim, Orange County
Anaheim, Orange County

Já visitou Disney's California Adventure? Compartilhe suas experiências!