“A Propaganda engana.”
Avaliação sobre Bubba Gump Shrimp Co.

Bubba Gump Shrimp Co.
57 de 1.014 Restaurantes em Anaheim
Bom para: Atmosfera, Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Disneyland
Publicada 3 de junho de 2018

Eu , minha esposa e meus cunhado fomos induzidos pela propaganda local e acho que a propagnda é melhor que a realidade do local e comida.

Data da visita: novembro de 2017

Publicada 5 de março de 2018

Excelente pedida. Os camarões são espetaculares, e o atendimento nem se fala. Realmente vale muito a pena almoçar ou jantar no Bubba Gump

Publicada 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante tem um serviço bom e o cardápio delicioso. Apresentação dos pratos muito bom e um cardápio diversificado . As bebidas são saborosas. Média sem bebida alcoólica de 25 dólares por pessoa. Recomendo e voltaria

Publicada 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

o tema do restaurante é bom. comida proposta(seafood) estava otima. comemos tambem a costela(ruim e pequena). aconselho se você for comer o que o restaurante propõe

Publicada 31 de maio de 2017

Ambiente descontraido, comida boa, preço justo e oratos bem servidos. A espera é longa, portanto recomendavel chegar cedo para não esperar tanto.

Data da visita: janeiro de 2017

Os viajantes que viram Bubba Gump Shrimp Co., também viram

Anaheim, Orange County
Garden Grove, Orange County

Já visitou Bubba Gump Shrimp Co.? Compartilhe suas experiências!