Publicada em 17 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos o prazer de hospedar no hotel Hyatt House at Anaheim Resort, onde fomos surpreendidos pela localização e por um custo de hospedagem excelente. O hotel fica a 2 quarteirões da Disney e ainda 1 quarteirão de um mall, com ótimas opcoes de restaurante

Data da estadia: dezembro de 2018
JustineB1706, Manager do(a) Hyatt House at Anaheim Resort/Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de dezembro de 2018

Thank you RFlartiga for completing our TripAdvisor review regarding your recent stay at our hotel. Please know that your feedback is extremely valuable to us and we will utilize your response to make every guest experience the best it can be. I greatly appreciate your kind words and they will be celebrated with the entire team.

If I can be of any assistance to you, please contact me directly. We look forward to being of service to you in the near future.

Best regards,

Alex Aquino

Publicada em 7 de janeiro de 2018

Data da estadia: janeiro de 2018
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Publicada em 5 de janeiro de 2018

Recomendo. Hotel limpo, moderno, quartos amplos e modernos, com cozinha completa (fogão, máquina de lavar, louças, panelas, talheres).
Café da manhã incluso, mas sem omeletes (fez falta).
Estacionamento pago a parte.
Com Starbucks e Wallgreens no mesmo prédio.
O único problema era o barulho dos outros quartos. Não havia um bom isolamento.
Mas fora isso, bom lugar para ficar.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 4 de outubro de 2017

Ótima localização! Novo então ótimas instalações ... só acho que por ter a cozinha uma janela que abra próximo ao fogão poderia ajudar a sair mais rapido o cheiro de comida, mas tudo equipado ... adoramos!! ;)

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 24 de agosto de 2017

Gostei muito desse hotel, oferece muitas amenidades e a localização é ótima.

Estacionamento: é pago à parte, como na maioria dos hotéis da região. Achei o preço bom, tendo em vista que o estacionamento é coberto e não precisa de manobrista, assim você fica à vontade para ir e vir. Do estacionamento você consegue acessar o elevador para os quartos diretamente se tiver a chave do quarto, o que também achei bom.

Atendimento: o check-in foi bem rápido, a atendente cordial, nada acima ou abaixo do esperado.

Quarto: o que mais gostei! A cama é ótima, grande e confortável e tem ainda um sofá grande. O quarto é bem espaçoso, com amenidades para cozinhar: microondas e mini geladeira (muito bom para quem tem criança pequena). O único porém é que não tem pratos nem talheres e no mercadinho mais próximo (Walgreens) você só encontra em grandes quantidades, mas acho que se pedir no hotel eles devem fornecer sem custo.

Banheiro: fiquei num quarto apenas com chuveiro, o que acho bom. Banheiro limpo e espaçoso.

Localização: 10 minutos andando dos parques e Downtown Disney, tem um Starbucks e um Wallgreens dentro do hotel, uma CVS do outro lado da rua e fica a 5 minutos a pé de um shoppingzinho que não tem muitas lojas, porém oferece bons restaurantes como Cheesecake Factory e California Pizza Kitchen.

Dica de quarto: Quartos não são tão silenciosos porque é um hotel com muitas crianças, ouvia elas gritarem e correrem mas normal.
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia