“Muito bom.”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Kimpton Rouge Hotel
Nº 79 de 142 hotéis em Washington DC
EcoLíderesNível platina
Avaliou 3 de Novembro de 2015

O hotel é muito bom. O nosso quarto era bem amplo e confortável, com destaque para a cama.

O hotel tem uma decoração meio kitsch, com tapetes de zebra e paredes vermelhas. Nos quartos, eles oferecem roupões de oncinha. É interessante.

Como reservamos pelo Hoteis.com, o café da manhã não estava incluído. Parece que, para quem reserva pelo site do hotel, o café continental custa US$ 1,00. Para nós, custava US$ 17,00 o café americano (com ovos, bacon, hambúrgueres) e US$ 14,00 o café continental (pães, sucos, frutas, café, leite e frutas).

No final da tarde, eles servem vinhos. Por duas vezes, chegamos um pouco depois de encerrar, e nos deram vouchers para tomar no bar, cada um dando direito a uma bebida de até US$ 13,00.

O atendimento foi muito cordial e prestativo.

A localização do hotel é boa, mas não excelente. Ele fica a uns 800m da Casa Branca, e a mesma distância de uma estação do metrô. Assim, é sempre necessário andar um pouco, ou então pegar um táxi, ou ainda aprender a pegar os ônibus que param perto do hotel. Mas, para quem não se importa de andar um pouco, não há problemas, pois o terreno é bem plano.

Além disso, bem próximo tem excelentes restaurantes. Recomendo muito o Agora (comida mediterrânea) e o Floriana (comida italiana). Tomamos também um excelente café da manhã no dia da chegada no Comissary.

Antes da viagem, fiz o cadastro no site do hotel no programa de fidelidade, o Karma Rewards. Com ele, tive internet grátis sem ter que pagar a taxa de resort. É fácil e grátis.

Washington é uma cidade muito interessante e bonita, cheia de coisas para fazer. Recomendo no mínimo 4 dias inteiros. Além dos monumentos e alguns museus, não deixe de visitar o bairro Georgetown e a cidade de Old Town Alexandria com um passeio de barco até o National Harbor.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com amigos
Modi A, General Manager do(a) Kimpton Rouge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Novembro de 2015

Obrigado pela avaliação . Gostamos de ler que você apreciou sua visita . Até breve, Modi Ahmed Gerente Geral

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Kimpton Rouge Hotel
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 14 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Talvez um dos grandes diferenciais do Hotel Rouge seja sua decoração inusitada e divertida, o que proporciona um ambiente bem descontraído. Os quartos são espaçosos, aconchegantes e com limpeza impecável. Os funcionários são atenciosos e mostram-se dispostos a fazer o possível para atender às solicitações dos hóspedes. O hotel fica um pouco distante de estações de metrô, o que, de certa forma, reduz as opções de mobilidade. No entanto, fica a uns 20 minutos a pé de pontos turísticos como a Casa Branca e o Monumento a Washington. Enfim, eu definiria o Rouge como um hotel fora do convencional, cuja experiência vale a pena!

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Modi A, General Manager do(a) Kimpton Rouge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Junho de 2015

Obrigado por escrever a revisão de sua visita. Agradecemos a você espalhar a notícia de como agradável a sua estadia conosco. Por favor, visite em breve, Gerente Geral Ahmed Modi!

Avaliou 9 de Abril de 2015

Ótima localização, quarto amplo, cama excelente, banho idem, limpeza impecável, detalhes charmosos na decoração, uma ótima cafeteira no quarto, staff atencioso, calefação eficiente... o que mais eu poderia querer de um hotel? O Rouge além de tudo é "divertido", bem-humorado, cool. Quer saber pq? Um exemplo: os roupões do nosso quarto tinham estampa de onça ou estampa de zebra... nada convencional, concorda? Mais: todo final de tarde o hotel recebe seus hóspedes para uma happy hour no lobby e no bar, com vinhos e petiscos à vontade, servidos com simpatia e alegria pela equipe da casa. O Rouge tem ainda o tamanho ideal, não é pequeno nem grande demais. Diria que é um hotel boutique muito bacana, com preços acessíveis. Foi nosso QG por apenas três dias, mas a ótima localização proporcionou passeios a pé por todas as principais atrações/ícones de Washington. Quero voltar a Washington e voltaria ao Rouge, com certeza.

Dica de quarto: Adorei nosso quarto de frente para a avenida, com vista para uma linda igreja que fica exatamente em...
  • Hospedou-se em: março de 2015, viajou a dois
Jennifer H, General Manager do(a) Kimpton Rouge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Abril de 2015

Dear Milene L. We want you to come back also! Thank you for letting other travelers know about our great little hotel and we look forward to welcoming you back.

Avaliou 27 de Janeiro de 2015

O Rouge é um hotel bastante diferente do usual. A decoração é bastante chamativa e única. Os quartos são amplos, limpos e completos. Os funcionários foram bastante atenciosos em diversos momentos. A localização é razoável, no inverno não se pode fazer nada sem pegar um táxi, uma vez que o metrô fica distante. Há uma degustação gratuita diária de vinhos com um petisco das 17h às 18h. Nos finais de semana, há um lanche gratuito na recepção durante o dia.

Dica para quem quer economizar: Vá ao supermercado Whole Foods que é bastante próximo e compre comida para fazer suas refeições no quarto ou no decorrer da viagem.
Dica para quem quer fazer algo típico e barato a noite: Vá ao Stoney's (fica em frente ao Whole Food) um barzinho onde os moradores do local se reúnem para tomar uma cerveja e ver os jogos de futebol americano, hoquei e basquete.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Jennifer H, General Manager do(a) Kimpton Rouge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Fevereiro de 2015

Olá Vinicius C! Muito obrigado por ficar com a gente! Nós amamos tê-lo como nosso convidado e espero vê-lo em breve!

Avaliou 14 de Janeiro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, fica aproximadamente 20 minutos a pé da Casa Branca e um pouco mais dos principais museus e monumentos. Ótimo para quem deseja fazer tudo a pé! O atendimento é super bom e o café da manhã também! O quarto é amplo, confortável e super limpo.

Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
Jennifer H, General Manager do(a) Kimpton Rouge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Janeiro de 2015

Muito obrigado pela sua resposta! Foi um prazer ter você como nosso convidado e nós esperamos vê-lo na próxima vez que você está visitando Washington, DC!

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Washington DC
Nº 26 de 142 em Washington DC
1.681 avaliações
Kimpton Hotel Palomar Washington DC
Mostrar preços

Já esteve em: Kimpton Rouge Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Kimpton Rouge Hotel

Endereço: 1315 16th St NW, Washington DC, DC 20036-2205
Telefone:
Região: Estados Unidos > District of Columbia > Washington DC > Logan Circle/ Shaw
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº3 hotel sustentável em Washington DC
Nº37 hotel para viagem de negócios em Washington DC
Nº46 hotel para famílias em Washington DC
Nº50 hotel romântico em Washington DC
Faixa de preço: R$417 - R$1.404 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Kimpton Rouge Hotel 3.5*
Número de quartos: 137
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Kimpton Rouge Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Kimpton Washington Dc

Este é o seu perfil no TripAdvisor?