Publicada 1 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Gostei do hotel com conforto! Mas, nada extraordinário! Longe dos shoppings! Tem pizzaria, lanchonete e Farmacia perto! Uma estação de metrô! Mas, para visitar os monumentos tem que depender de táxi, metrô ou ônibus! Hotel gigante! Com piscina!

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a trabalho
Shoreham-ExecOffice, Guest Relations Manager do(a) Omni Shoreham Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de julho de 2016

caro fslessa,

Obrigado por escolher o Omni Shoreham e para partilhar a sua experiência de sua estadia recente. A nossa equipa teve fornecendo-lhe com o lendário serviço ao cliente e espero que você vai voltar para uma futura estadia em Washington , DC . Sua empresa foi muito apreciado e nós ficaríamos felizes em ter você como nosso convidado novamente.

Escritórios Shoreham Executive

Publicada 21 de janeiro de 2016

O hotel fica num ponto muito bom da cidade, a poucos passos da estação de metro da linha vermelha. Parece um palacete, com um lobby grande e bem ornamentado. No lobby tem wi-fii gratuito, e até alguns monitores interativos onde é possível realizar pequenas pesquisas. Muitos quartos, as alas são divididas em promenades, com cafeteria (paga), loja de souvenirs. Nosso quarto ficava num anexo a parte do prédio principal, mas com acesso por corredores internos. Quarto era grande, assim como o banheiro, limpeza ok, amenidades de banho variadas, cafeteira e cafés no quarto. Camas boas e grandes, mas os lençois estavam com alguns pedaços rasgados (pequenos). Em geral, achei o hotel muito bom! Recomendo e voltaria.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Shoreham-ExecOffice, Guest Relations Manager do(a) Omni Shoreham Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de janeiro de 2016

Prezada Samir C,

Obrigado pelas suas amáveis ​​palavras que descrevem a sua estadia recente com a gente no Omni Shoreham Hotel. Estamos tão feliz que você tenha desfrutado sua estadia . É sempre as nossas intenções para exceder expectativas dos nossos clientes e estou muito contente em saber que nós entregamos essa promessa para você . Esperamos recebê- lo de volta para o Shoreham em uma futura visita a Washington como nós realmente apreciamos o seu negócio.

Publicada 3 de janeiro de 2016

Excelente opção
grande, bonito, confortável, ótima cama, banheira, refeições caras, boa localização, bons restaurante ao redor, metro também próximo, wi-fi grátis no lobby o preço não é um grande atrativo

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Shoreham-ExecOffice, Guest Relations Manager do(a) Omni Shoreham Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2016

Caro Lux ,

Obrigado pelas suas amáveis ​​palavras que descrevem a sua estadia recente no Omni Shoreham Hotel em Washington , DC . Nós nos esforçamos para exceder as expectativas dos hóspedes e estamos felizes em saber que nós entregamos essa promessa para você . Esperamos recebê- lo de volta para uma futura visita a Washington , DC .

Publicada 9 de dezembro de 2015

O hotel fica bem localizado, perto das principais atrações da cidade. tem café e lanches acessíveis em pequenos restaurantes nas suas instalações. E nas redondezas se encontra muitos restaurantes agradáveis.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Shoreham-ExecOffice, Guest Relations Manager do(a) Omni Shoreham Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de dezembro de 2015

Dear Zeila F,

Obrigado por compartilhar sua experiência Omni Shoreham . Estamos tão satisfeitos que você tenha desfrutado sua estadia conosco. Nós nos esforçamos para exceder as expectativas dos hóspedes e estamos felizes em saber que nós entregamos essa promessa para você . Nossa história , decoração , localização e proximidade ao transporte público são características que nossos clientes realmente apreciam . Espero que vamos recebê-lo de volta para o Shoreham em uma futura visita a Washington. Obrigado por nos escolher como nós realmente apreciamos seu negócio.

Publicada 5 de outubro de 2015

Um bom hotel, com preço razoável. O hotel fica bem localizado, perto das principais atrações da cidade. Uma das coisas que não gostei foi o preço do estacionamento. Além disso, não estava incluso no preço o café da manhã, que optei por comer fora do hotel. É possível estacionar o veículo na frente do hotel sem custo, mas a partir de 7:30, somente é permitir deixá-lo por 2h.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos
Shoreham-ExecOffice, Guest Relations Manager do(a) Omni Shoreham Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de julho de 2016

Caro kreidias,

Escritórios Shoreham Executive