Publicada 3 de outubro de 2017

Esse hotel fica bem localizado, perto da Union Station e do Capitólio.
É um hotel velho mas muito bem conservado e quartos amplos.
Não tem frigobar nos quartos, que achei um ponto muito ruim.
Tem um bom atendimento, recebem suas compras sem te cobrar nada por isso.
Aconteceu um fato que ao fazermos check out, disseram que fizemos ligações de longa distância dentro dos Estados Unidos, achei bem estranho, pois eu estava com um chip de lá e fazia minhas ligações do meu celular, mas foi bem tranquilo, eu disse que não havia feito as ligações e eles então não contestaram e acataram a minha palavra, não cobraram por elas.

Dica de quarto: Quartos próximos aos elevadores, senão você anda bastante.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Otima localizacao e quartos amplos.
Possui um bom restaurante e o cafe da manha eh bom.
Fica proximo das principais atracoes de washington.
Valet parking caro.
Recomendo esse hotel em dc.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 26 de julho de 2017

Hotel muito agradavel, quartos amplos e limpos, camas confortáveis. Staff muito atencioso.
O cafe da manha tem muitas variedades, muito bom.
Obs: Fomos no verao, a cidade extremamente quente mas o hotel é MUITO gelado!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 23 de julho de 2017

Um hotel novo, tem estacionamento , a recepcão ampla e agradável , tem ótima área anexa a recepção para lanches e drinks , na cobertura oferece um bar bem montado com vista panorâmica da cidade , a noite ainda a vista fica mais linda ,os quartos espaçosos e limpos, tem piscina , o café da manha muito bom ,é um ótimo hotel custo beneficio !

Dica de quarto: Escolha o andar mais alto , para curtir a vista de Washington !
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 22 de julho de 2017

Bem localizado, acessível a pé a partir da Union Station. Tem um Walmart próximo acessível a pé também. Hall muito bonito, aconchegante. Quarto ótimo. Internet boa. Funcionários simpáticos. Único porem foi o café da manhã não incluído, havia café da manha no hotel mas por um preço salgado (mais de 30 dólares por pessoa) e não experimentei. Ficaria novamente.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos